
"Mountainhead": na Max, um fim de semana com os "tech bros"
O novo filme do criador de "Succession" é uma comédia apocalíptica sem apocalipse e destaca-se por aquilo que Jesse Armstrong trabalha melhor: diálogos. Chega domingo à Max.
O novo filme do criador de "Succession" é uma comédia apocalíptica sem apocalipse e destaca-se por aquilo que Jesse Armstrong trabalha melhor: diálogos. Chega domingo à Max.
De novos episódios de “Squid Game” e “The Bear” às novas séries que se estreiam, há comédia, crime, drama e ficção histórica para ver na TV.
Os sete desafios que o sucessor do Papa Francisco terá de enfrentar, quem é o cardeal que gere o conclave - e o primeiro vislumbre da nova série do criador de "Succession".
Jesse Armstrong volta a mergulhar no mundo dos magnatas e dos "tech bros". O novo filme do criador de "Succession" chama-se "Mountainhead" e conta com Steve Carell e Ramy Youssef.
Succession tinha 27 nomeações e venceu seis das principais categorias de drama. The Bear varreu a categoria de comédia.
O que sentiu quando leu o guião final. Quando se apercebeu que a série ia mesmo acabar. O desenlace aos olhos de Shiv e os motivos para o "não" a Kendall. Em entrevista à Variety, a atriz falou de quase tudo.
Com 27 nomeações, e com quatro "Roys" candidatos a Melhor Ator e Melhor Atriz, "Succession" lidera a corrida aos Emmys. Seguem-se "The Last of Us" (24) e "The White Lotus" (23) entre as mais nomeadas.
Luís Montenegro revela uma falta de fé nas suas competências que envenena qualquer horizonte. Se o homem não acredita na sua liderança, quem vai acreditar?
Em entrevista à The New Yorker, Jesse Armstrong, criador e produtor executivo da série da HBO, confirmou os rumores sobre o capítulo final do império Roy.
"Sucession" e "The White Lotus" da HBO foram dois dos grandes vencedores da noite. Netflix ficou apenas com 26 prémios.
Jesse Armstrong, criador da série da HBO, avançou a informação na cerimónia dos prémios BAFTA TV, este domingo, dia 8.
A série da HBO, criada por Jesse Armstrong, está de regresso dois anos depois. Claustrofobicamente tensa como delirantemente divertida, a terceira temporada arranca esta segunda-feira com episódios semanais.
Numa cerimónia conduzida à distância por Jimmy Kimmel, o canal norte-americano sagrou-se novamente o mais aclamado da televisão. Com 160 nomeações, Netflix volta a morrer na praia. Conheça os principais vencedores.
A HBO arrecadou muitos galardões, mas foi a Pop TV, com a série canadiana Schitt's Creek, que se destacou nas categorias mais importantes.
Succession é a história de uma família que no lugar do coração tem um império dos media. Com um texto bem humorado e personagens intrigantes, a série cuja primeira temporada passou despercebida está aí.