Rubiales há muitos!
O beijo a Jenni Hermoso é o epílogo, tristemente apoteótico, de uma personalidade amoral, sem pingo de escrúpulos, representante de uma cultura machista contra a qual a sociedade e as instituições espanholas lutam há muito.
O beijo a Jenni Hermoso é o epílogo, tristemente apoteótico, de uma personalidade amoral, sem pingo de escrúpulos, representante de uma cultura machista contra a qual a sociedade e as instituições espanholas lutam há muito.
Presidente da Federação Espanhola de Futebol fez declarações após as mais recentes polémicas durante os festejos da conquista do Mundial feminino.
A denúncia de Vinicius recebeu milhares de comentários de apoio e até o presidente brasileiro se quis pronunciar: "Não podemos permitir que o fascismo e o racismo criem raízes nos estádios de futebol".
O PSG, presidido por Nasser Al-Khelaifi, pretenderá, à 'boleia' do novo compromisso com Mbappé, revigorar o seu projeto desportivo, e o português Luís Campos, que teve funções similares no Mónaco e no Lille, pode, segundo a imprensa, vir a ser o novo diretor desportivo.
"A LaLiga quer afirmar que este tipo de acordo ameaça a sustentabilidade económica do futebol europeu."
Clube considera necessário criar urgentemente protocolos de atuação para que estes acontecimentos "tão lamentáveis" não voltem a acontecer.
Carta dirigida a Javier Tebas acusa o organismo de "parcialidade"
Administrador executivo da Benfica SAD recorda que as receitas "no mercado interno são bastante limitadas".
Através de uma aplicação, a Liga acedia ao microfone dos telemóveis para saber que bares transmitiam ilegalmente jogos de futebol. Foi multada em 250 mil euros
Vice-presidente da Liga que gere o futebol espanhol destacou o "trabalho magnífico" que está a ser desenvolvido "em áreas como a corrupção no desporto e o branqueamento de capitais".
Imprensa espanhola avança que nove jogos estão a ser investigados por suspeitas de resultados combinados.
Em causa o resultado do jogo da penúltima jornada da 2.ª divisão espanhola na época 2017/2018
Presidente da Liga espanhola diz que investigação leva mais de um ano
Operação já levou à detenção de vários jogadores profissionais da primeira e segunda divisão.
Javier Tebas, presidente da LaLiga, comentou esta quinta-feira as palavras de Piqué que no final do Real Madrid-Barcelona (0-3) falou de "julgamento injusto aos presos políticos
Adeptos em protesto no futebol espanhol