
O Primavera Sound é festa, é rap, é Brat
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
Se 2024 foi forte em espetáculos, 2025 não vai desapontar. Anote estas sugestões para depois não dizer "até pensei comprar mas já estava esgotado".
A 12.ª edição do festival, que este ano traz 51 artistas a palco, decorre de 12 a 15 de junho no Parque da Cidade, Porto.
Da neo-soul à eletrónica dançante, das várias variantes do rock à folk, sem esquecer a pop que não sairá dos ouvidos, é diversa a música nova que se vai revelar no mês que aí vem.
Neste mês da rentrée, a indústria da música começa a acelerar, aproveitando o final dos festivais de verão. Estes são os discos novos que vai poder ouvir.
"Estamos a tomar medidas de mitigação exigidas pela proteção civil de Sesimbra", disse o promotor Luís Montez. "Está tudo articulado com a proteção civil, bombeiros e segurança privada", garante.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
Sob as luzes correctas, este Super Bock Super Rock foi muito mais do que aparentava, mesmo que essa qualidade não se tenha reflectido no público do primeiro dia
O festival está de volta, a partir desta quinta-feira, dia 7, e a expectativa é grande em torno do regresso do cantor australiano. O GPS foi a Barcelona antever o concerto que chega ao Porto no sábado, 9 de Junho.
A mais concorrida edição do festival teve 100.000 pessoas a deambular pelo recinto. Durante três dias, o último à chuva, confirmaram-se promessas e endeusaram-se certezas. Do hip-hop à electrónica, a música foi uma vez mais rainha no Primavera Sound.
O público feminino ultrapassou o masculino, representando 60,2% do total da audiência. O impacto económico sente-se, principalmente, no alojamento.
Parque da Cidade do Porto recebeu 30 mil festivaleiros em cada dia e Fatboy Slim encheu os Aliados.
O festival começou esta quinta-feira no Porto e ficou marcado pelo mau tempo.
Milhares de pessoas marcaram presença no primeiro dia do festival no Parque da Cidade.
Milhares de pessoas marcaram presença no primeiro dia do festival no Parque da Cidade.
Os coletes dos Médicos do Mundo foram reinterpretados por 'designers' portugueses e vão ser leiloados a favor daquela organização, mas antes podem ser experimentados e fotografados para as redes sociais.