
Fundador do Twitter: "Elon Musk é a única solução”
Jack Dorsey vê com bons olhos a compra da rede social, mas sublinhando que acha que o Twitter não deve ter apenas um dono. Musk ofereceu 43 mil milhões de dólares pela rede social.
Jack Dorsey vê com bons olhos a compra da rede social, mas sublinhando que acha que o Twitter não deve ter apenas um dono. Musk ofereceu 43 mil milhões de dólares pela rede social.
O fundador do Twitter vendeu a sua primeira publicação na rede social, mas esta continua a estar disponível na Internet. Os NFT são uma nova tecnologia que trata os vídeos, fotografias, memes e gif's que vemos na Internet como obras de artes e itens colecionáveis.
A aplicação está temporariamente indisponível. Vídeo revela a facilidade com que se pode ouvir a outra pessoa.
Piçarra foi o artista português que mais votos recolheu na votação 'online', por escolha do público. Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya e Carolina Deslandes eram os restantes nomeados.
Camila Cabello liderar as preferências, com seis nomeações, incluindo "melhor canção" e "melhor vídeo", com o tema "Havana".
"As cenas de acção são boas, as piadas também - com destaque para o hilariante e frenético bebé Jack-Jack", escreve Tiago R. Santos
Jogo chega ao mercado no dia 15 de junho
Jogo chega ao mercado no dia 15 de junho
Durante cerca de 30 minutos, o co-fundador e CEO do Twitter, Jack Dorsey, teve a sua conta suspensa no Twitter. O responsável apontou que se tratou de "um erro interno" Há dias o Facebook "matou" Mark Zuckerberg.
Depois do aplauso da Google, do Whatsapp e até de Edward Snowden, também o Twitter e o Facebook revelaram estar do lado da Apple na disputa com o FBI.
Depois do abrandamento na entrada de novos utilizadores e da saída de vários quadros superiores, são os rumores de mudanças no fluxo noticioso que condicionam as acções da rede social, hoje em mínimos históricos.
Leslie Berland vai ser a nova responsável pelo "marketing" do Twitter. A rede social dos 140 caracteres quer aumentar o número de novos utilizadores e, para isso, está a reformular os cargos de topo.
Uma nova dor de cabeça para a empresa de São Francisco. O novo CEO tem novas baixas a registar, numa altura em que a rede social procura caminhos para a sua afirmação.
O Twitter está a estudar a possibilidade de aumentar o limite de caracteres por cada publicação. A rede social que só autorizava 140 caracteres por publicação pode brevemente permitir 10 mil.