
Filho de Jorge Sampaio apoia Marques Mendes nas Presidenciais
André Sampaio diz que conhece Luís Marques Mendes há muitos anos e considera que "é uma pessoa que se preocupa genuinamente com os outros".
André Sampaio diz que conhece Luís Marques Mendes há muitos anos e considera que "é uma pessoa que se preocupa genuinamente com os outros".
Secretário de Estado do Turismo declarou que "Portugal não tem turistas a mais" e que a perspetiva é de continuar a crescer.
A data foi aproveitada para homenagear algumas personalidades
Há muito que ter mulheres em lugares de decisão deixou de ser uma novidade. Elas têm cada vez mais influência na vida de milhares de pessoas. Nas suas áreas respetivas, elas fazem a diferença todos os dias - e estão a abrir as portas para que a próxima geração de líderes não se esconda.
Luís Francisco Filipe foi eleito pelos presidentes dos municípios da região. Chefe de gabinete da ministra Ana Abrunhosa é quadro da CCDR do Centro desde 2001.
O projeto distinguido, financiado pelo Programa Centro 2020, apoia empresas com planos que incorporem tecnologia espacial em aplicações terrestres, em áreas como a saúde, energia, transportes, segurança e vida urbana.
No Algarve, o presidente é José Apolinário, que deixou o Governo socialista na mais recente remodelação para se candidatar precisamente a este cargo.
Mais de 10.000 autarcas vão poder eleger pela primeira vez, através de colégios eleitorais regionais, os cinco presidentes das comissões de coordenação e desenvolvimento regional.
A Direção-Geral das Autarquias aceitou seis candidaturas às eleições das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional, para 13 de outubro. Três destas são de atuais presidentes.
A três meses da eleição do(a) futuro(a) presidente da CCDRC, Isabel Damasceno (líder interina) parece desfrutar de vantagem.
A ex-autarca do PSD Isabel Damasceno acaba de ser nomeada, em regime de substituição (interinidade), pela ministra Ana Abrunhosa, para presidir à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.
O Tribunal de Coimbra adiou para 26 de Novembro o julgamento de 11 arguidos, um deles antigo presidente dos CTT, acusados da prática de crimes que terão lesado a empresa em dezenas de milhões de euros, informou fonte judicial.