
Autárquicas. As guerras em Lisboa e no Porto
A distribuição de lugares na capital e a caça ao eleitorado de Rui Moreira na Invicta. O que eles estão a fazer para vencer as duas maiores câmaras do País.
A distribuição de lugares na capital e a caça ao eleitorado de Rui Moreira na Invicta. O que eles estão a fazer para vencer as duas maiores câmaras do País.
A bebida vai produzida à base de cereja e de mirtilo, com propriedades antidiabéticas e anti-inflamatórias.
Mais de 70 mil utilizadores deixaram a rede social no dia em que o bilionário Elon Musk confirmou a aquisição. Mudaram-se para a Mastodon.
O "Dia de Cristina", que estreou na TVI na quarta-feira, registou uma audiência média de 652 mil telespectadores durante o período matinal - menos do que o "Programa de Cristina" na SIC, em janeiro de 2019.
Ana Pereira "concebeu uma garrafa criativa que representa todo o processo de fabrico do azeite, desde a apanha das azeitonas até chegar a casa dos consumidores".
"Neste momento, a situação está controlada", "está identificada" e as autoridades estão a acompanhar o assunto, diz autarca.
Recém-nascida é filha de uma aluna, também ela infetada pelo novo coronavírus. Dos 16 pacientes com a doença, 15 estão internados.
Os exames presenciais foram suspensos e transferidos para plataformas digitais.
O protótipo da viseira foi concebido no Laboratório de Fabrico Digital - FabLab da Guarda, instalado no Instituto Politécnico local.
O IPG, em conjunto com as Câmaras Municipais da região de influência, está a fazer "um diagnóstico à forma como as pessoas vivem e a criar soluções habitacionais".
"Um efeito natural deste primeiro passo será o aumento do potencial turístico, económico e social dos municípios que fazem parte do território."
IPG anuncia que "está a implementar um processo de contratualização com algumas imobiliárias, no sentido de ser garantida e ampliada a oferta de alojamento para estudantes deste estabelecimento de ensino superior".
Aumento do consumo em Portugal leva empresas a investir mais.
O jogo entre Portugal e a Polónia foi seguido na RTP por uma média por 3,6 milhões de espectadores e na Sport TV por 104 mil. Números que deram um share de 73,1% para a RTP.
Mais de 5 milhões de portugueses assistiram ao empate da equipa das Quinas, tendo sido o primeiro jogo da selecção nacional com mais audiência dos últimos três campeonatos europeus de futebol.
De acordo com o estudo da Magna Global, o digital deverá ter crescido 30% este ano face a 2014, passando assim a valer 17% do total no mercado nacional, que continua a ser dominado pela televisão.