
Gouveia e Melo apresenta hoje candidatura a Belém
Gouveia e Melo confirmou que é candidato às presidenciais de janeiro de 2026, em declarações à Rádio Renascença, no passado dia 14, em plena campanha eleitoral para as legislativas antecipadas.
Gouveia e Melo confirmou que é candidato às presidenciais de janeiro de 2026, em declarações à Rádio Renascença, no passado dia 14, em plena campanha eleitoral para as legislativas antecipadas.
As ligações aos socialistas que estiveram com Sócrates e os apoios de dirigentes do PSD juntam-se às auscultações que tem feito em vários setores da sociedade civil. O almirante está pronto, mas a ganhar tempo com a crise política: “Nem sequer houve ainda uma reunião com toda a gente.”
Se o caso chegar a tribunal, não terá "qualquer hipótese", pois, "ninguém" pode "fazer a tutela de uma coisa que não tem", afirmou Vítor Fidalgo.
T-shirts, almofadas, biquínis ou brincos. Todos os dias pequenas marcas descobrem réplicas dos seus artigos online. Um advogado explica o que devem fazer.
Tribunal da Propriedade Intelectual identificou o tradicional símbolo como marca nacional registada em nome do município.
Por duas vezes, a Padaria da Esquina, do chef Vítor Sobral, tentou anular uma modesta Padaria da Esquina que existe em Algueirão-Mem Martins. Perdeu sempre. E a discoteca Bliss, no Algarve, está proibida de registar o nome porque existe outra Bliss.
Banco de Empresa Montepio (BEM) poderá retirar em poucos anos até 2,3 mil milhões de euros de ativos ligados a grandes clientes cumpridores do Banco Montepio.
Só este ano, adianta a APICCAPS, serão investidos dois milhões de euros no âmbito desta aposta nas marcas próprias.
Nova marca comercial do banco liderado por Carlos Tavares foi aceite pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
A nova marca comercial do banco liderado por Carlos Tavares foi aceite pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Agora só falta alterar a imagem dos balcões.
O pedido de registo do BEM - Banco de Empresas Montepio, que vai substituir o atual Montepio Investimentos, já deu entrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
Chamou-se operação Minho Factory, no âmbito da qual foram apreendidas 62 mil peças de roupa e outros materiais, avaliados em 1,4 milhões de euros.
Na operação "Minho Factory" foram identificados três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre 28 a 60 anos, por venda de produtos contrafeitos.
Suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo identidade e residência.
Até ao final do ano, corre a fase para a oposição ao pedido de registo da marca Banco Montepio, que deu entrada em Outubro.
Estudo conclui que inspectores não se sentem reconhecidos, têm expectativas baixas e acham que há pouca inovação, cooperação e comunicação na organização. Sindicato aponta o dedo à antiga direcção de Almeida Rodrigues, ao congelamento das carreiras e à pressão política.