Presidente da FIFA defende fim de veto às equipas russas
Na mesma entrevista, o líder da FIFA defendeu a atribuição do primeiro Prémio da Paz ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Na mesma entrevista, o líder da FIFA defendeu a atribuição do primeiro Prémio da Paz ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Em causa está "a marginalização dos adversários políticos e os abusos dos serviços de imigração" nos Estados Unidos.
Presidente da FIFA congratulou seleção pela vitória, mas não esqueceu o momento em que a equipa abandonou o relvado
Informação foi divulgada por Gianni Infantino
Gianni Infantino é acusado de ter violado o princípio da neutralidade política da FIFA. Episódios poderão resultar no pagamento de uma multa ou na proibição de participação em atividades relacionadas com futebol.
Atribuição do galardão aconteceu durante a cerimónia para o sorteio do Mundial 2026.
Equipa das quinas tem o estatuto de cabeça de série
A terceira fase de venda de ingressos abre a 11 de dezembro
Capitão da Seleção Nacional esteve ontem num jantar com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos
Face ao novo projeto apresentado, Gianni Infantino parabenizou o clube pela "coragem" e "forma inovadora" que "sempre estiveram no ADN" do Benfica.
Segundo o presidente dos Estados Unidos foi feito um segundo troféu para ser entregue aos jogadores do Chelsea.
De visita a Miami, Proença participou ainda num encontro com representantes de outras federações e confederações internacionais, o FIFA Football Executive Summit.
Organização que representa milhões de trabalhadores tinha pedido um observador independente para avaliar as condições laborais dos migrantes na Arábia Saudita, na preparação para o Mundial de 2034.
Lobista-mor da República para uns, advogado e executivo dedicado para outros, o ex-político José Luís Arnaut acumulou uma dúzia de cargos nos setores mais poderosos da economia: energia, turismo, futebol, advocacia, finança. Será protagonista nas negociações com o Estado para o novo aeroporto. Este é o seu trajeto até ao topo.
Em causa está o beijo na boca do ex-presidente da RFEF a Jennifer Hermoso.
Organismo confirma que a prova centenária será organizada por estes três países, com Uruguai, Argentina e Paraguai a receberem ainda um jogo cada.