Transição de género nas escolas: há um guia para os pais que a querem travar
Associação de juristas lança directrizes para as famílias que suspeitam de doutrinação ideológica junto dos filhos.
Associação de juristas lança directrizes para as famílias que suspeitam de doutrinação ideológica junto dos filhos.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.
Em causa está a divulgação da nova estratégia de segurança dos norte-americanos, que critica os europeus.
É a primeira boutique da marca em Portugal e já abriu portas. Situada na prestigiada Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 50 metros quadrados e oferece uma experiência imersiva dedicada à arte relojoeira suíça.
Em resposta, o porta-voz do Kremlin disse que seria “estranho se a Rússia não fosse culpada primeiro” e que “a russofobia está em pleno florescimento”.
O porta-voz da presidência russa afirmou que "a russofobia está a florescer em toda a sua glória".
Desde o início do cessar-fogo, 241 pessoas foram mortas em Gaza, enquanto um grande número de palestinianos continua desaparecido, referem as autoridades do enclave.
Joshua Loitu Mollel tinha chegado a Israel 19 dias antes do ataque do Hamas de 7 de outubro de 2023.
A empatia, que sempre foi a cola da civilização, está em erosão. E quando a empatia começa a morrer, a violência torna-se banal.
Uma vez verificadas as identidades em testes forenses em Israel, o número de reféns mortos devolvidos será elevado para 15, ficando ainda 13 por entregar.
Foram detidas sete pessoas e apreendidas quase seis toneladas de haxixe, nove armas de fogos, 580 mil euros, duas lanchas rápidas e seis embarcações.
Entre os detidos está o proprietário do cargueiro que transportava nitrato de amónio que explodiu no porto de Beirute, em 2020, matando pelo menos 218 pessoas e ferindo mais de 6.000.
Primeira-dama dos EUA tem estado em contacto constante com o presidente russo através de um "canal de comunicação" para garantir o regresso das crianças ucranianas às suas famílias.
Investigador e autor do livro "Atlas das Religiões" considera que o crescimento da direita radical na Europa é uma revolta identitária e que vai haver tantos muçulmanos quanto cristãos em 2060 —, mas estarão secularizados.