I have a dream!
Embora seja agora perfeitamente evidente que não há conquistas civilizacionais (sociais e políticas) irreversíveis, há que não entrar em desesperos e desânimos.
Embora seja agora perfeitamente evidente que não há conquistas civilizacionais (sociais e políticas) irreversíveis, há que não entrar em desesperos e desânimos.
Estima-se que mais de 75 mil pessoas marchem este sábado em Washington em comemoração.
Se assim é em Portugal, imaginemos, por um momento, o que acontece hoje na Ucrânia e com o povo ucraniano. Confrontados com uma guerra e com um cenário de total disrupção. Vidas interrompidas, relações coartadas, migração forçada. Trauma.
No discurso de encerramento da VI convenção da Iniciativa Liberal, o líder liberal acusou o atual Executivo de "más companhias".
E porque, como seres humanos que somos, procuramos, invariavelmente, um outro "eu", sonhar é voar, projectando-nos. Permitindo que nos experimentemos, que nos rejeitemos e rejeitemos outras e outros.
Cerca de 57 anos depois do emblemático discurso do líder da luta pelos direitos cívicos Martin Luther King, dezenas de milhares de pessoas desfilaram novamente pelas ruas da capital federal para reclamar a igualdade entre todos.
Martin Luther King e o filme Casablanca serviram de inspiração para o discurso de Marcelo no Parlamento Europeu. O Presidente falou dos seus sonhos europeístas e prometeu lutar pela estabilidade interna em Portugal
Os candidatos presidenciais assumiram-se como independentes num debate televisivo marcado pelo abandono, em directo, de Cândido Ferreira, por discordar do modelo imposto
Quando perguntaram ao Paulo Portas se queria o lugar do Cavaco, ele respondeu: ‘Não estou nem aí.’ É demais o Paulo, mesmo pop. Se fosse o outro ia buscar uma tirada pomposa, em estrangeiro, para a malta não perceber nada
"Se o campeonato já não dá, temos outra coisa para ganhar", lembra o atacante...