
Assessora da Casa Branca também está infetada com Covid-19
Kayleigh McEnany anunciou no Twitter teste positivo. Donald Trump ainda está internado.
Kayleigh McEnany anunciou no Twitter teste positivo. Donald Trump ainda está internado.
Presidente dos EUA esteve em 9 cidades de 8 estados norte-americanos na semana antes de testar positivo à Covid-19. Fez mais de 5 mil quilómetros, o equivalente a dez viagens de Norte a Sul de Portugal. E privou com 46 familiares e figuras políticas - nove delas agora também infetadas.
O chefe do pessoal da Casa Branca, Mark Meadows, disse que Donald Trump passou por um período "muito preocupante" na sexta-feira.
O presidente dos EUA testou positivo ao novo coronavírus e ficará em quarentena nos próximos dias. Terá sido infetado por uma conselheira sua, Hope Hicks, que assistiu ao debate frente a Joe Biden na terça-feira.
Presidente dos Estados Unidos controverso e com tweet polémico.
O presidente dos EUA, Donald Trump, assistiu a uma homenagem às vítimas do ataque terrorista de 11 de Setembro. No caminho fez um gesto inusitado.
O registo está na posse do FBI, que investiga o envolvimento do seu antigo advogado no suborno a mulheres durante a campanha presidencial de 2016 para as silenciar.
O seu principal aliado, a sua mais velha companheira, um dos homens mais ricos dos EUA e um funcionário que aguentou apenas 11 dias - entre outros.
Hope Hicks vai-se demitir do cargo de directora de comunicação da Casa Branca, depois de ter estado com Donald Trump desde o início da campanha eleitoral.
O presidente eleito dos Estados Unidos da América, que toma posse daqui a duas semanas, mantém-se contrário ao negócio de 80 mil milhões de euros entre a maior fornecedora de televisão paga e internet do país e a uma das maiores criadoras de conteúdos televisivos.
O candidato à presidência dos EUA estará a avaliar lançar um "mini conglomerado de media" para aproveitar a popularidade que tem ganho durante a sua candidatura, segundo a Vanity Fair. O porta-voz de Trump desmente.