
Do São Valentim ao teatro: 9 ideias para o fim de semana
Para este fim de semana, temos sugestões que vão desde jantares do Dia dos Namorados a concertos e peças de teatro a não perder.
Para este fim de semana, temos sugestões que vão desde jantares do Dia dos Namorados a concertos e peças de teatro a não perder.
Já é conhecida a programação da nova temporada do teatro lisboeta. "Pessoa - Since I Have Been Me", de Robert Wilson, é o grande destaque, mas haverá também Tânia Carvalho, Samuel Úria e Lena d'Água
Um concerto em Lisboa de uma cantora que integrou uma digressão de Madonna, uma peça de teatro de Albano Jerónimo e Cláudia Lucas Chéu e um menu exclusivo no restaurante JNcQUOI Asia são algumas das nossas sugestões.
Bruno Candé faria 40 anos hoje e, como forma de assinalar a data, as receitas de bilheteira dos espetáculos em cena em oito espaços culturais de Lisboa e do Porto serão canalizadas para a família do ator.
A editora Livros Cotovia, que reuniu no seu catálogo autores como Agostinho da Silva, Frederico Lourenço ou Manuel Resende, anunciou o encerramento da sua atividade, no final do ano.
Grupo de teatro a que pertencia Bruno Candé pede que a sua memória seja tratada com "dignidade" e que haja uma discussão pública do racismo.
Peça está em cena no Teatro da Politécina, a sede dos Artistas Unidos
Jorge Silva Melo encena o texto que, inspirado em Hamlet, mostra a vida intelectual na Alemanha soviética
Todas as semanas a SÁBADO dá-lhe ideias sobre o que fazer no fim de semana
Monólogo da atriz francesa, encenado por Robert Wilson, domina as atenções, mas há muito mais para ver de 4 a 18 de julho, incluindo Maria de Medeiros
Citam Monty Python para falar de Ñaque, que os junta no Teatro Villaret, em Lisboa. "Não tem nada a ver com o que costumamos fazer", diz José Pedro Gomes. E José Raposo logo acrescenta: "Mas é bom na mesma!"
Uma adaptação da coreógrafa Isabel Agonia de uma peça original do dramaturgo alemão, Heiner Müller
A Máquina de Emaranhar Paisagens, Jovem Mágico e A Morte do Príncipe estrearam na semana passada em Lisboa e estão agora em cena
A arte dramática entre um homem e uma mulher que se debatem com temas como o sexo, a morte, o medo, Deus e a doença
"Ainda não acabámos, como se fosse uma carta" é o título do filme que o encenador fez sobre o seu próprio percurso de vida e nas artes, que será exibido na segunda-feira, 8 de Fevereiro, em Lisboa
A peça de 1982 transforma os dois sedutores em seres decadentes e distorcidos e estreia a 6 de Janeiro