
Esta Croácia ainda assusta?
Modric continua a ser a grande estrela e Gvardiol e Kovacic são outras figuras. Numa seleção envelhecida e que tenta renovar-se, há miúdos à espreita de uma oportunidade. Um deles até já marcou ao Benfica.
Modric continua a ser a grande estrela e Gvardiol e Kovacic são outras figuras. Numa seleção envelhecida e que tenta renovar-se, há miúdos à espreita de uma oportunidade. Um deles até já marcou ao Benfica.
Foi o último país a entrar na União Europeia (UE), formalizando a adesão em 2013.
Futebolista gosta tanto de Split que vive pela segunda vez na cidade. Aqui, sente-se em casa.
Em 2019, Ferro passou do Benfica B para a equipa principal. Afirmou-se como titular ao lado de Rúben Dias, sagrou-se campeão e chegou a ser convocado para a Seleção. Seguiram-se empréstimos ao Valencia, Vitesse e Hajduk Split antes da venda em definitivo ao emblema croata. O que aconteceu? O jogador apresentou algumas justificações nesta reportagem do 'Europa Viva'.
Começou nas águias aos 12 anos. Passou pela Espanha e Holanda, mas é na Croácia que se sente em casa. Em entrevista ao 'Europa Viva' fala sobre os benefícios de ser cidadão europeu.
O 38º título de campeão português permite ao Benfica cimentar a sua posição no topo dos clubes com mais campeonatos conquistados. Na Europa, entre as 55 Ligas classificadas no ranking da UEFA, à sua frente estão apenas o Linfield (Irlanda do Norte), os escoceses de Glasgow Rangers e Celtic e os gregos do Olympiacos. Mas Juventus, Real Madrid e Ajax são ameaça para as águias.
À saída dos cerca de 500 adeptos do Hajduk Split do Estádio D. Afonso Henriques, duas pessoas nesse contingente agrediram dois operadores de câmera das televisões.
A PSP identificou 154 adeptos na sequência de queixas de distúrbios. Chegada a Portugal foi articulada com uma claque portuguesa, adianta o MAI.
Médio sérvio foi cedido ao Alavés até ao final da temporada.
Gesto valeu o cartão vermelho
Claque do Hajduk Split não tem dúvidas de quem irá apoiar no jogo de Zagreb
Médio do Marítimo analisa adversário das águias na Liga Europa
Relação de amizade entre a Torcida Split e os No Name Boys começou em 1994
Ponta-de-lança chega do Hajduk Split da Croácia
Jogador quer deixar de pagar dois mil euros de pensão de alimentos e passar a pagar 600 devido a corte no ordenado.