Sábado – Pense por si

China vacina Covid-19 Sinovac
Diogo Camilo

Vacina chinesa mostra "resultados promissores" no Brasil

O governador de São Paulo, João Dória, anunciou que a candidata a vacina mostrou resposta imunitária em 98% dos voluntários idosos na fase II de testes e que esta pode ficar disponível no Brasil já neste mês de Dezembro.

Lula lidera em todos os cenários numa sondagem para as presidenciais

O ex-presidente brasileiro surge com o maior número de intenções de voto em todos os cenários considerados na sondagem CNT/MDA citada pelo jornal Estadão. Lula da Silva foi condenado em Julho a nove anos e meio de prisão por crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

Serra pode trocar para voltar a disputar presidência do Brasil

O ex-governador de São Paulo José Serra, um dos fundadores do maior partido da oposição brasileira, o Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, pode deixar este política e mudar para outra para poder disputar a presidência da República em 2013. Serra já disputou a presidência do Brasil contra Lula da Silva e, em 2010, contra Dilma Rousseff mas foi derrotado por ambos.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30