NOW lidera prime time com "Repórter SÁBADO"
No total do dia, o NOW registou um share médio diário de 1,8% e liderou vários horários do dia sobre a CNN, que alcançou uma média de 2,1%.
No total do dia, o NOW registou um share médio diário de 1,8% e liderou vários horários do dia sobre a CNN, que alcançou uma média de 2,1%.
Canal da Medialivre obteve uma média de 91.200 espectadores a cada minuto entre as 20h00 e as 24 horas.
O NOW é emitido no canal 9 de todas as plataformas de cabo.
NOW é acompanhado por uma audiência total de um milhão 587 mil espectadores por dia.
Televisão do Correio da Manhã ganha há 44 meses consecutivos.
Canal da Medialivre obteve uma média 67400 espectadores a cada minuto do dia.
O programa emitido ontem à noite foi o mais visto do dia no segmento de informação.
O principal noticiário do NOW ganhou também à SIC Notícias. O jornal do NOW alcançou 82.600 espectadores por minuto e 1,7% de share.
Conseguiu uma audiência média de 94.300 espectadores e 2,2% de share.
O programa “Repórter Sábado” emitido ontem à noite no NOW foi o mais visto do dia no segmento de informação.
Nova investigação de Ana Leal sobre a máfia de taxistas brasileiros que burla clientes no Cais do Sodré.
A investigação de Cláudia Rosenbush sobre as corridas ilegais obteve uma audiência média de 144 mil espectadores a cada minuto, e 3,7% de share.
Hoje à noite vai para o ar o segundo episódio, às 23h30.
O balanço do mês de outubro do canal NOW é de 1,8% de share e 39100 espectadores a cada minuto do dia.
Audiência total do canal do Correio da Manhã aproxima-se dos 3 milhões de espectadores por dia.