"Rabo de Peixe" lidera e NOW passa CNN em horário nobre
Hoje à noite vai para o ar o segundo episódio, às 23h30.
Hoje à noite vai para o ar o segundo episódio, às 23h30.
O balanço do mês de outubro do canal NOW é de 1,8% de share e 39100 espectadores a cada minuto do dia.
Audiência total do canal do Correio da Manhã aproxima-se dos 3 milhões de espectadores por dia.
Televisão do Correio da Manhã obteve um share médio diário de 6,4%.
O canal NOW voltou a liderar entre os canais de informação no horário nobre e o “Repórter Sábado” mais que triplicou a audiência do principal concorrente, a CNN.
O “Repórter SÁBADO” alcançou uma audiência média de 166900 espectadores a cada minuto do dia,
No prime time, a CNN Portugal ficou atrás do NOW, ao obter uma audiência média de 64800 espectadores a cada minuto do dia.
O NOW obteve um share médio diário de 2,20%, com 44.590 espectadores por minuto.
Now foi mais visto que a SIC Notícias em 6 dos 7 dias da semana.
Impacto da transformação digital, reindustrialização europeia e apresentação de um estudo inovador sobre a reparação em Portugal são alguns dos eixos centrais a debater por líderes empresariais, académicos e decisores políticos
O Canal NOW continua a crescer e é a escolha de cada vez mais portugueses com a investigação líder no nosso país, o desporto e o acompanhamento dos grandes assuntos nacionais e internacionais.
O NOW ultrapassa, ao fim de apenas 14 meses completos de emissão, o resultado da SIC Notícias, com 25 anos de existência.
Com a vitória de domingo, a CMTV ganhou todos os dias sem qualquer exceção desde há 799 dias.
Trata-se do melhor resultado de sempre do canal NOW.
Este é o sexto dia consecutivo de vitórias do NOW sobre a SIC Notícias, que esta semana ainda não conseguiu superiorizar-se ao concorrente da Medialivre.
Em agosto, o NOW já derrotou a SIC Notícias em 9 dias do mês.