Aproveitar os feriados
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Seguro gere os dias com donativos. Marques Mendes e Gouveia e Melo pediram empréstimos. Cotrim e Ventura estão a contar com os partidos. Nenhum podia estar a receber donativos, nem a abrir contas, mas já estão a fazê-lo. Não revelam de quem estão a receber dinheiro e onde o gastam. Especialista aponta ilegalidades.
Por ocasião do Dia Mundial dos Oceanos, estudo aponta que 42% dos portugueses têm medo de que lhes falte o bacalhau e 90% das pessoas estão dispostas a fazer mais pela sustentabilidade do mar e das pescas.
Foram dezenas de empresas portuguesas a lucrar com a proximidade entre Portugal e Venezuela no Governo de Sócrates, do pernil aos medicamentos.
Receita está dada
Além da marca estar nas camisolas, o acordo prevê também a visibilidade da Gelpeixe na publicidade estática do estádio
ES Enterprise paga 12,5 milhões a Sócrates.
O piloto de automóveis foi apanhado na malha da Operação Furacão, tal como o Marítimo, escreve o Jornal de Notícias.
Presidente publica no Facebook mensagem de resposta a José Sócrates.
O líder parlamentar socialista, Carlos Zorrinho, disse hoje que o PS "não fomenta intriga institucional ou política" e defendeu o papel do "bom debate político" em democracia.
Cavaco Silva sublinha a importância dos agentes políticos terem uma noção "precisa do rumo que a economia deve trilhar" e salienta que as "intrigas e jogadas político-partidárias" não criam emprego. O papel do Presidente da República é, nestes momentos, "ter uma estratégia de intervenção meticulosamente pensada e executada."
"Não conheço o nem o contexto nem as declarações proferidas pelo ex-primeiro-ministro e, como tal, não vou fazer qualquer comentário", refere o líder do PS.
"Importamos mil milhões de pescado por ano para consumir. Comemos todos o equivalente a dois submarinos de guerra, que foi quanto custaram". É deste modo que Tiago Pitta e Cunha, especialista em assuntos maritimos e consultor do Presidente da República, descreve a fraca utilizaçáo dos recursos naturais disponíveis no País.