
Salário de €36,5 milhões de Carlos Tavares na Stellantis validado pelos acionistas
O voto não é vinculativo, mas tem estado no centro das atenções devido à controvérsia suscitada pelo montante em causa.
O voto não é vinculativo, mas tem estado no centro das atenções devido à controvérsia suscitada pelo montante em causa.
Os homens que foram detidos já tinham sido, previamente, identificados por agressões sexuais, pedofilia ou utilização de conteúdos pedófilos.
Ainda não se sabe o paradeiro de Paul-Henri Nargeolet, Hamish Harding, Stockton Rush nem de Shahzada e Suleman Dawood.
Veículo pesado circulava em contramão na autoestrada A9, no sul de França, e provocou a morte de um homem de 48 anos, uma mulher de 44 anos e um jovem de 20 anos, todos de nacionalidade portuguesa. Condutor não apresentava álcool no sangue.
Destes casos, oito pessoas são da família e uma outra pertencia à empresa em que trabalharia o português falecido. Nenhum destes infetados apresenta sintomas graves da doença.
Autoridades a confirmarem, esta segunda-feira, nove detenções nos arredores da capital francesa.
Foram disparados vários tiros e há registo de um ferido. O atirador fugiu numa mota, avançam as autoridades.
A companhia informou que o condutor do comboio foi considerado o caso mais grave.
Habitantes de treze localidades foram aconselhados a ficar em casa por precaução. Céu na cidade de Rouen ficou pintado de negro depois de várias explosões provocadas por matérias inflamáveis.
Segundo o sindicato de polícias parisiense, as condições de trabalho no local ficaram "intoleráveis" e alguns agentes levaram múltiplas dentadas.
Criança tem quase cinco meses. Juiz do tribunal de família considerou que nome podia ser contrário aos interesses da criança.
Nome inédito rejeitado por um juiz do tribunal de Família em Brive-la-Gaillarde, quase cinco meses após o nascimento da criança
Menino chama-se agora Dany Noah.
Estreia na prova como técnico
Homem que embarcou em Paris para Tunes obrigou o avião a aterrar em Nice. Vídeo mostra momento da detenção.
Uma missão nos Alpes franceses, para resgatar um alpinista ferido, tornou o piloto do helicóptero enviado para a operação uma verdadeira estrela. O vídeo da operação demonstra a habilidade do piloto para quase "beijar" as montanhas e salvar o ferido. À France Bleu, Jean-François Martin desvalorizou o feito, garantido que é uma manobra utilizada com frequência. Veja as imagens.