Sábado – Pense por si

Raquel Lito

Manuel Marques: “O humor foi uma forma de combater o bullying. Era o mais baixinho do liceu”

Na escola, em Setúbal, desarmou os bullies pelas piadas. Nos tempos de faculdade, mudou-se para um T1 comprado pelos pais, na Graça, em Lisboa, onde fez remodelações sistemáticas – até afagou o chão. Desistiu do Design para ser ator e, entre os alvos das imitações, tem em Mário Centeno um fã. Reparte as atenções pelas filhas (Inês, de 18 anos, e Elisa, de 9), pela companheira (a atriz Beatriz Barosa), pelas viagens, pelas obras e pelos Legos.

Raquel Lito

Uns são retiros da moda, mas outros...

... revelam-se perigosos. As influencers apostam em práticas mais suaves, a rondar os 400 euros por três dias e esgotam as vagas em horas. A procura vem das seguidoras.

Desejos para 2019

O volume da bolsa só vai subir com o regresso dos estrangeiros ao mercado e, para isso, é preciso confiança.

Violência de bolso

Projecto a solo

A mesma pergunta todas as manhãs e sempre com estranha precisão. O vizinho, relojoeiro desempregado, "bom dia, vizinha. 5 para as 8, mais segundo menos segundo." Nunca o relojoeiro perguntou pela razão da pressa

Relatório minoritário

Quarentena americana

Continuando uma tradição de desconfiança até prova em contrário, Trump declara uma espécie de cordão sanitário em torno dos EUA. Por entre o caos e a ambiguidade, a maçada e o receio, é preciso compreender a causa das coisas. E os detalhes da quarentena

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)