
Pinto da Costa: As mulheres, as desavenças com o filho e o dinheiro
Casou-se quatro vezes depois dos 60 anos: entre paixões e traições, escândalos e polémicas com os filhos, a sua vida íntima foi um turbilhão até ao fim.
Casou-se quatro vezes depois dos 60 anos: entre paixões e traições, escândalos e polémicas com os filhos, a sua vida íntima foi um turbilhão até ao fim.
O ex-presidente dos ‘dragões’ morreu aos 87 anos. Tinha sido diagnosticado com um cancro na próstata.
Cláudia Morais é a quarta mulher de Pinto da Costa, apesar deste já ter casado por cinco vezes, duas deles foram com a mesma mulher.
A mãe disse-lhe para seguir o seu destino e assim fez: presidente do FC Porto há quase 40 anos, ganhou 63 títulos no futebol, entre eles a Liga dos Campeões. Mas a vida de Pinto da Costa é também marcada por escândalos, amores, paixões, ódios e desavenças – até com o próprio filho.
Os valores das separações sobem quando há grandes patrimónios em causa. O mais recente é o do futebolista Hulk, a quem a mulher exige 66 milhões. O mais caro de sempre é o Jeff Bezos, dono da Amazon, que pagou 31,7 mil milhões à ex-mulher
O presidente do FC Porto terminou há pouco tempo a relação com Sílvia Costa
Quem foi que disse que eles andavam nervosos com a candidatura de Henrique Neto ou Sampaio da Nóvoa?
Na mediação imobiliária, Filomena Morais utiliza as técnicas que o ex-marido usa para negociar jogadores
Cristina Ferreira deslocou-se ao Porto para entrevistar Filomena Morais, ex-mulher de Pinto da Costa, e a conversa foi exibida ontem no programa da TVI “Você na TV”. Filomena abriu o coração para falar sobre tudo o que se passou durante o tempo em que esteve ligada ao líder dos dragões. “Sempre senti que fui casada com o homem, não com o presidente do FC Porto. E o homem é completamente diferente, são duas personalidades distintas”, começou por explicar. Filomena casou-se duas vezes com Pinto da Costa e, após o segundo divórcio viajou para Moçambique, em África. “Não foi uma fuga, não sou mulher de fugir. Surgiu a oportunidade e aproveitei”, referiu, revelando que até aos dias de hoje só soube que se tinha divorciado do presidente do FC Porto através das notícias que foram saindo na comunicação social.