
Melo controla Conselho Nacional do CDS
Nuno Melo conseguiu vitória expressiva para o Conselho Nacional, o órgão que é o Parlamento do partido.
Nuno Melo conseguiu vitória expressiva para o Conselho Nacional, o órgão que é o Parlamento do partido.
"O CDS, se for Governo, prometerá reduzir para metade a carga de impostos sobre as faturas da eletricidade e dos combustíveis para aliviar o nosso tecido empresarial", adiantou, considerando que esta é uma "medida urgente".
De um total de 127 conselheiros, 107 votaram a favor (84%), 16 votaram contra (13%) e quatro abstiveram-se (3%).
Francisco Rodrigues dos Santos refere que tomou a decisão no seguimento da carta que lhe foi enviada por vários líderes distritais, "por não ser indiferente aos argumentos ali apresentados a favor da necessidade de dar prioridade à preparação atempada das eleições legislativas, em detrimento da realização imediata de um congresso".
Secretário-geral do CDS faz comunicado para desmontar "falsas acusações" lançadas por Nuno Magalhães. Nuno Melo já tem equipa de candidatura e agenda para partir para a estrada numa volta ao país.
Concelhia diz que “não teve nenhuma intervenção na escolha dos nomes que vierem a constar das diferentes listas para os três órgãos locais”.
Francisco Rodrigues dos Santos e Carlos César são alguns dos representantes partidários que vão marcar presença no encerramento do 38.º Congresso do PSD, este domingo.
Francisco Rodrigues dos Santos foi escolhido como o novo líder centrista.
Líder do CDS foi abordada por mulher que gritou e protestou contra o anterior Governo, a que Cristas pertenceu. "São uns ladrões, não se aproveita nada. Não gosto dela", disse.
"Temos um primeiro-ministro que para cada assunto tem várias versões e diz uma coisa e faz exactamente o contrário", afirmou a líder do CDS-PP.
No discurso de vitória, Fernando Barbosa afirmou que "em democracia ganha-se e perde-se com votos", assinalando que "há muito mais que se pode ganhar e perder em democracia".
Duas mortes numa obra, em 2005.
Mas há uns melhores que outros. Esta semana, o GPS só lhe quer falar dos que o vão fazer derreter neste Verão
Estudantes do 3º ciclo vão ser transferidos e o estabelecimento terá pequenas obras.
Fernando Barbosa, 67 anos, não é visto desde 1 de janeiro.
Homem de 67 anos está desaparecido desde 1 de janeiro.