Sporting, Benfica e FC Porto já conhecem adversários na 4.ª ronda da Taça: veja todos os emparelhamentos
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Menor será fascinado pelo fogo. Este verão andou com fósforos a provocar incêndios todos os dias.
A colocação de helicópteros nos centros de meios aéreos estava prevista para 1 deste mês, o que acabou por não acontecer.
D. Afonso Henriques ganha por unanimidade, surgindo a seguir ao rei-fundador outra personagem centenária: o poeta Luís Vaz de Camões. Em 3º lugar já temos alguém da História mais recente: Ramalho Eanes. Com base numa sondagem inédita feita para a SÁBADO, que aponta quais as pessoas mais relevantes ao longo dos 900 anos de Portugal, deixamos-lhe aqui o retrato das 9 principais figuras.
A GNR deslocou-se até Fafe no seguimento de uma denúncia que dava conta de distúrbios junto a uma associação desportiva que envolvia o rebentamento de petardos.
Advogado, dirigente académico, vereador, deputado, militante do PSD, secretário de Estado e ministro, morreu a 13 de março, vítima de ataque cardíaco, em Braga, a sua cidade natal.
Foi líder parlamentar do PSD e desempenhou cargos em vários governos do PSD. Morreu aos 65 anos, em Braga.
Um arranque na ilha para lançar a corrida? E gente bonita mesmo sem fazer campanha.
Mais de 30 trabalhadores tinham em atraso os salários de dezembro e janeiro e os subsídios de férias. "Foi uma surpresa. Acreditamos que este valor seja do mês de dezembro", reage um porta-voz da Comissão de Trabalhadores.
Luís Marques Mendes apresentou a candidatura à Presidência da República na semana passada, em Fafe, onde afirmou que é uma candidatura "de todos os portugueses".
"Este plano confirma que é em 2025 que a Mercadona chega à cidade de Lisboa, onde prevê abrir duas lojas", na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert, anunciou a retalhista.
O candidato à Presidência anunciou ter entregado o seu cartão de militante do PSD e lançou várias farpas a Henrique Gouveia e Melo.
Marcelo Rebelo de Sousa tenciona marcar as eleições presidenciais para 25 de janeiro de 2026.
As eleições presidenciais vão realizar-se no final de janeiro de 2026.
São 2.161 documentos para o Governo fazer obras por todo País, algumas quase faraónicas, outras comezinhas, que vão da construção de regadios a maus cheiros em aterros. Também há propostas sobre armas, touradas, patrulhas acrobáticas, peixe-espada, direitos LGBT, matadouros, jacintos-de-água, streaming ou expropriação da Cova da Moura.