FC Porto-Sporting agendado para 9 de fevereiro, um dia após presidenciais
O jogo entre os dois primeiros classificados do campeonato vai ser disputado a partir das 20:45, no Estádio do Dragão.
O jogo entre os dois primeiros classificados do campeonato vai ser disputado a partir das 20:45, no Estádio do Dragão.
Presidente do FC Porto esteve presente na homenagem a Mateus Mide, campeão do mundo pelos sub-17 de Portugal
Golo de Bednarek aos 15 minutos deu a vitória aos dragões.
Fafe vence por 2-1 e apura-se pela terceira vez na história para esta fase da Taça de Portugal.
Para o candidato presidencial trata-se de uma questão de organização.
O militar, colocado à data das burlas no posto da GNR de Fafe, tem 13 anos de cadeia para cumprir por instigar um esquema de burlas superiores a 400 mil euros, que lhe permitiu ter uma vida de luxo, juntamente com a mulher, que era auditora de justiça e futura juíza.
Clássico relativo aos quartos de final da prova
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Menor será fascinado pelo fogo. Este verão andou com fósforos a provocar incêndios todos os dias.
A colocação de helicópteros nos centros de meios aéreos estava prevista para 1 deste mês, o que acabou por não acontecer.
D. Afonso Henriques ganha por unanimidade, surgindo a seguir ao rei-fundador outra personagem centenária: o poeta Luís Vaz de Camões. Em 3º lugar já temos alguém da História mais recente: Ramalho Eanes. Com base numa sondagem inédita feita para a SÁBADO, que aponta quais as pessoas mais relevantes ao longo dos 900 anos de Portugal, deixamos-lhe aqui o retrato das 9 principais figuras.
A GNR deslocou-se até Fafe no seguimento de uma denúncia que dava conta de distúrbios junto a uma associação desportiva que envolvia o rebentamento de petardos.
Advogado, dirigente académico, vereador, deputado, militante do PSD, secretário de Estado e ministro, morreu a 13 de março, vítima de ataque cardíaco, em Braga, a sua cidade natal.