
Força Aérea responsabiiza Proteção Civil pela localização dos meios aéreos
A colocação de helicópteros nos centros de meios aéreos estava prevista para 1 deste mês, o que acabou por não acontecer.
A colocação de helicópteros nos centros de meios aéreos estava prevista para 1 deste mês, o que acabou por não acontecer.
D. Afonso Henriques ganha por unanimidade, surgindo a seguir ao rei-fundador outra personagem centenária: o poeta Luís Vaz de Camões. Em 3º lugar já temos alguém da História mais recente: Ramalho Eanes. Com base numa sondagem inédita feita para a SÁBADO, que aponta quais as pessoas mais relevantes ao longo dos 900 anos de Portugal, deixamos-lhe aqui o retrato das 9 principais figuras.
A GNR deslocou-se até Fafe no seguimento de uma denúncia que dava conta de distúrbios junto a uma associação desportiva que envolvia o rebentamento de petardos.
Advogado, dirigente académico, vereador, deputado, militante do PSD, secretário de Estado e ministro, morreu a 13 de março, vítima de ataque cardíaco, em Braga, a sua cidade natal.
Foi líder parlamentar do PSD e desempenhou cargos em vários governos do PSD. Morreu aos 65 anos, em Braga.
Um arranque na ilha para lançar a corrida? E gente bonita mesmo sem fazer campanha.
Mais de 30 trabalhadores tinham em atraso os salários de dezembro e janeiro e os subsídios de férias. "Foi uma surpresa. Acreditamos que este valor seja do mês de dezembro", reage um porta-voz da Comissão de Trabalhadores.
Luís Marques Mendes apresentou a candidatura à Presidência da República na semana passada, em Fafe, onde afirmou que é uma candidatura "de todos os portugueses".
"Este plano confirma que é em 2025 que a Mercadona chega à cidade de Lisboa, onde prevê abrir duas lojas", na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert, anunciou a retalhista.
O candidato à Presidência anunciou ter entregado o seu cartão de militante do PSD e lançou várias farpas a Henrique Gouveia e Melo.
Marcelo Rebelo de Sousa tenciona marcar as eleições presidenciais para 25 de janeiro de 2026.
As eleições presidenciais vão realizar-se no final de janeiro de 2026.
São 2.161 documentos para o Governo fazer obras por todo País, algumas quase faraónicas, outras comezinhas, que vão da construção de regadios a maus cheiros em aterros. Também há propostas sobre armas, touradas, patrulhas acrobáticas, peixe-espada, direitos LGBT, matadouros, jacintos-de-água, streaming ou expropriação da Cova da Moura.
A principal rede criminosa brasileira volta a ser notícia em Portugal depois de haver suspeitas de que empresários ligados à organização lavaram dinheiro através de clubes de futebol nacionais.
Tentaram comprar a SAD do Varzim e sondaram ainda o Felgueiras e o Vilaverdense.
Homens têm 48 e 54 anos e são residentes um em Paredes e o outro em Viana do Castelo. Foram recuperados cerca de 30 mil euros em dinheiro, relógios, ouro, moeda estrangeira, viaturas, crachás, coletes e documentos de identificação contrafeitos alusivos à Polícia Judiciária.