
NATO demonstra preparação para qualquer ataque em exercício militar na Polónia
O exercício Dragon-24, que se insere nas maiores manobras militares organizadas pela NATO desde a Guerra Fria, inclui 14 exercícios até maio na Europa.
O exercício Dragon-24, que se insere nas maiores manobras militares organizadas pela NATO desde a Guerra Fria, inclui 14 exercícios até maio na Europa.
Putin alertou para uma retaliação "rápida como um relâmpago" em caso de intervenção direta do Ocidente no conflito ucraniano. Segundo Moscovo, o exercício militar envolveu mais de 100 soldado.
Coreia do Norte sempre criticou estes exercícios por considerar "uma provocação" e uma preparação para invadir o seu território.
Manuel Gonçalves morreu aos 34 anos, num salto na base aérea de Beja.
Exército avançou que "sistema de paraquedas não funcionou devidamente". Vítima participava em atividade promovida pela Força Aérea.
A companhia holandesa Transavia afirma que assistência providenciada por dois F-16 não passava de um exercício militar. Força Aérea desmente.
Descolagem de dois F-16 foi exclusivamente para prestar assistência.
Caça Su-27 teve um acidente durante um exercício de treino matando dois militares.
No exercício vão estar presentes três navios da Marinha e uma aeronave P-3C da Força Aérea.
Dura até 26 de Janeiro.
Os exercícios militares conjuntos do exército, da marinha e da força aérea dos Estados Unidos e da Coreia do Sul, previstos para a última semana e meia de Agosto, terão lugar apesar do agravar da tensão com a Coreia do Norte.
Alexandre Branco tinha 19 anos quando morreu durante um exercício militar. Catorze anos depois o Tribunal decidiu que a família deve receber 155 mil euros
Em Stavropol, na Rússia, várias crianças da Escola de Cadetes General Yermolov participaram no seu primeiro exercício de táctica militar. Estão no quinto ano de escolaridade. Passaram por aulas de resistência a radiações, tiveram estudos de sobrevivência na floresta e outras actividades. REUTERS/Eduard Korniyenko
Veja o vídeo que mostra veículos a cair do céu.
Pyongyang anunciou que Kim Jong-un supervisionou um exercício militar com fogo real em que foi simulado com centenas de disparos "fazer explodir Cheongwadae [a Casa Azul presidencial] e os órgãos reaccionários em Seul"
Os fuzileiros dos Estados Unidos da América e da Coreia do Sul juntaram-se para preparar uma resposta a um eventual ataque norte-coreano