Detenção de Bolsonaro é "muito má", diz Donald Trump
Presidente dos EUA vai reunir-se me breve com o homólogo brasileiro, Lula da Silva.
Presidente dos EUA vai reunir-se me breve com o homólogo brasileiro, Lula da Silva.
A atração da tomada de posse do novo executivo da câmara de Lisboa
Durante o mandato de Joe Biden, oficiais de inteligência norte-americana divulgaram um relatório a concluir que o príncipe herdeiro tinha ordenado o assassinato do crítico do regime saudita.
Um grupo de altos funcionários utilizava a Energoatom, empresa estatal ucraniana de energia nuclear, para extorquir parte do valor dos contratos.
Cho Tae-yong é acusado de ter conhecimento prévio dos planos de Yoon de declarar a lei marcial e de não os ter comunicado ao parlamento.
Gouveia e Melo nega que a sua candidatura à presidência tenha sido impulsionada pela alegada tentativa de Marcelo de o afastar da corrida à Belém. Autora do livro, a quem o candidato deu uma entrevista, já veio a esclarecer a polémica.
Valentina Marcelino esteve esta terça-feira no NOW onde revelou os pormenores da sua entrevista com Gouveia e Melo.
O ex-chefe de Estado-Maior da Armada afirmou que "esse tipo de afirmações" são "completamente deploráveis".
Polémica surgiu depois de o candidato presidencial ter desmentido uma notícia da Lusa, segundo a qual teria afirmado que a sua candidatura à Presidência da República foi motivada por uma tentativa de Marcelo Rebelo de Sousa de o travar.
Num livro, Gouveia e Melo disse que só decidiu avançar para Belém quando leu uma notícia no Expresso de que Marcelo Rebelo de Sousa pretendia travar a sua candidatura presidencial através da sua recondução como chefe da Armada. Candidato diz que é falso.
O documento avançado pelo Departamento de Justiça especifica, contudo, que "o perdão não se aplica ao presidente dos Estados Unidos".
Ex-presidente francês estava preso há 21 dias. Foi condenado a cinco anos de prisão.
Ex-presidente francês, de 70 anos, pode ser libertado esta segunda-feira.
O Ministério Público terá prejudicado os interesses militares do país ao ordenar o envio de 'drones' para a Coreia do Norte.
O almirante revelou que só decidiu avançar para Belém quando leu uma notícia de que Marcelo Rebelo de Sousa pretendia travar a sua candidatura através da recondução como chefe da Armada.
"Deduzi que o que pretendiam era que eu ficasse amarrado à Marinha", afirmou o candidato.