Nunca houve falta de dinheiro
A União Europeia passou de aliada estratégica dos Estados Unidos da América para uma mera observadora externa num dos processos diplomáticos mais relevantes deste século para o território europeu.
A União Europeia passou de aliada estratégica dos Estados Unidos da América para uma mera observadora externa num dos processos diplomáticos mais relevantes deste século para o território europeu.
Fizemos um raio-x ao ensino: há escolas que recomendam o uso de máscara em miúdos com menos de 10 anos. Há estabelecimentos que proíbem os brinquedos de casa e continuam a faltar professores.
Sichuan declarou, nos últimos dias, o estado de alarme, reservado para tempos de guerra, e ordenou a execução de testes em massa num dos distritos da cidade.
Em estado de alarme por causa da pandemia, a vida na capital espanhola é normal - dizem alguns portugueses que lá vivem. O que mais se nota é a falta de gente nas ruas e as festas clandestinas fazem-se em apartamentos alugados.
Desde o início da epidemia, as autoridades venezuelanas contabilizaram 223 mortes e 25.805 casos da doença causada pelo novo coronavírus.
Investigado por corrupção, de relações cortadas com o filho e doente, o rei emérito de Espanha vive um dos piores momentos. Mas os amigos fiéis não o deixam cair.
O jogo provocou mais mortes do que a tragédia do estádio Heysel, em Bruxelas, que registou 39 vítimas mortais entre adeptos da Juventus e dos 'reds' na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1985.
Pedro Sánchez anunciou que a fase de confinamento continuará e avançou que o regresso à normalidade no país será progressivo e cauteloso.
A maioria desses países situa-se na Europa, atualmente o continente mais afetado pela Covid-19, desde que, na quarta-feira, o número de mortes pela doença ultrapassou o da China.
Elogios à coragem de Fernando Gomes em comunicado
Civis estão a ser retirados das zonas de maior risco por causa do furacão Irma
Espanhol voltará em breve às opções e garante a Peseiro o equilíbrio que tem faltado no sector recuado.
A greve dos controladores aéreos em Espanha já está a causar constrangimentos na liga de futebol. O jogo entre o Osasuna e o Barcelona, marcado para as 20 horas deste sábado (19h00 em Lisboa) foi adiado para as 16h00 de amanhã (15h00 em Portugal), devido ao cancelamento do voo que iria transportar a equipa catalã.
O Governo espanhol decidiu este sábado decretar o estado de alarme (primeiro nível do estado de emergência) para "mobilizar" os controladores aéreos espanhóis que iniciaram na sexta-feira uma greve selvagem, informou o ministro do Interior, Alfredo Pérez Rubalcaba.
Controladores são ser chamados e advertidos que desobediência é um crime grave...