
Saiba o que deve fazer em caso de exposição ao fumo
Em situação de inalação de fumos, a DGS recomenda retirar a pessoa do local e evitar que respire o fumo ou esteja exposta ao calor.
Em situação de inalação de fumos, a DGS recomenda retirar a pessoa do local e evitar que respire o fumo ou esteja exposta ao calor.
A resposta está no novo filme de Avelina Prat. "A Quinta", nos cinemas esta quinta-feira, 31 de julho, conta com Manolo Solo e Maria de Medeiros.
Concelhos pertencem aos distritos de Castelo Branco, Portalegre, Viseu, Guarda, Braga, Vila Real e Bragança.
Em 2022, autoridades encontraram em Barcelos 70 embalagens plásticas com cocaína, correspondentes a 480.933 doses individuais, que, no mercado de tráfico, ascenderiam a um preço superior a quatro milhões de euros.
IPCA direciona o seu ensino e investigação para a região onde está inserido, o Cávado e o Ave.
"O PSD e o seu líder não têm vergonha na cara, e quem não tem vergonha, como nós costumamos dizer, todo mundo é seu", acusou o secretário-geral dos socialistas.
Uma questão pessoal fez cair o Executivo e o PSD ficou em silêncio. Não, o partido não pensa em uníssono, mas está incapaz de gerar uma alternativa. Há cargos públicos para proteger e Montenegro tem os sociais-democratas no bolso. Vive-se um clima de paz podre, mas muitos criticam-no em voz baixa: “Às tantas estamos todos a defender o indefensável".
António Fernando Couto dos Santos, de 75 anos, que vai esta quinta-feira a sepultar em Esposende, distrito de Braga, foi encontrado morto na segunda-feira num campo de golfe em Matosinhos.
Utentes temem que "numa outra conjuntura alguém venha repor as portagens". "Foi a luta que acabou com as portagens, não foi a bondade de ninguém", salienta porta-voz.
Couto dos Santos, de 75 anos, foi por três vezes ministro de António Cavaco Silva.
Esta é a história das escutas do traficante e do bruxo Demba; da denúncia à PGR e do juiz vingativo; dos testemunhos temerosos dos funcionários judiciais e das vigilâncias manhosas da PJ; do cofre, das notícias da Covid e da vozeria criminosa do jornalista. E ainda da briga com o procurador Centeno e do tribunal relapso; das acumulações de Alexandre e de como muitos andaram à procura de Ivo.
As portagens são esta quarta-feira abolidas na A4, A13 e A13-1, A22, A23, A24, A25 e A28.
A decisão abrange oito antigas Scut: A4 - Transmontana e Túnel do Marão; A13 - Pinhal Interior; A22 - Algarve; A23 - Beira Interior; A24 - Interior Norte; A25 - Beiras Litoral e Alta; e A28 - Litoral Norte.
O ministro das Infraestruturas disse que vê com tranquilidade a promulgação da eliminação das portagens nas ex-Scut, apesar de discordar, e defendeu que devia ser revisto o valor das portagens de todo o país.
O objetivo desta proposta, que entra em vigor em 1 de janeiro de 2025, é acabar com as portagens na A4 - Transmontana e Túnel do Marão, A13 e A13-1 - Pinhal Interior, A22 - Algarve, A23 - Beira Interior, A24 - Interior Norte, A25 - Beiras Litoral e Alta e A28 - Minho nos troços entre Esposende e Antas e entre Neiva e Darque.
Inúmeros assessores dos gabinetes dos ministros, além de ex-deputados e autarcas, foram nomeados administradores dos principais centros hospitalares do país. Nova ministra da Saúde (PSD) fala em “lideranças fracas”.