
16 propostas para o fim de semana do 25 de Abril
Concertos de entrada livre de Samuel Úria e Jorge Palma em Lisboa, Ana Bacalhau em Viseu e Capitão Fausto em Paredes de Coura, musicais e peças de teatro: temos 16 propostas para si.
Concertos de entrada livre de Samuel Úria e Jorge Palma em Lisboa, Ana Bacalhau em Viseu e Capitão Fausto em Paredes de Coura, musicais e peças de teatro: temos 16 propostas para si.
Pelos palcos nacionais passam, nos próximos dias, Marguerite Duras, o colonialismo francês, a vida de uma mulher que mudou o teatro português e a comida e cultura da Coreia do Sul.
Já é conhecida a programação da nova temporada do teatro lisboeta. "Pessoa - Since I Have Been Me", de Robert Wilson, é o grande destaque, mas haverá também Tânia Carvalho, Samuel Úria e Lena d'Água
O preconceito de que foi vítima, a hostilidade de colegas cineastas (mesmo depois de "Listen"), a vontade de fazer um "remake" de "Riscos" e a estreia como encenadora: entrevista a Ana Rocha de Sousa.
Uma festa da cerveja com muita música e iguarias gastronómicas em Marvila (Lisboa), concertos, peças de teatro ou feiras de doces: temos 11 sugestões para si, neste fim de semana de 20 a 22 de outubro
"É urgente, e tem de ser imediato, um reforço substancial das verbas destinadas a este programa de apoios" da DGArtes, reclamam os trabalhadores e associações de artistas.
António Cordeiro sofria de paralisia supranuclear progressiva, uma doença rara, degenerativa, e encontrava-se afastado da atividade.
A atriz e encenadora morreu aos 77 anos. O corpo de Fernanda Lapa estará em câmara ardente a partir das 18:00 de sexta-feira na Escola de Mulheres.
A atriz e encenadora Fernanda Lapa morreu esta quinta-feira, aos 77 anos. Leia a entrevista dada à SÁBADO em dezembro de 2019.
Presidente da República enviou sentidas condolências à família de Fernanda Lapa, que morreu hoje aos 77 anos, em Cascais, onde estava hospitalizada.
A atriz era também diretora e fundadora da Escola de Mulheres.
Decisão de concessionar o Maria Matos a privados foi anunciada em dezembro de 2017, pela vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa, Catarina Vaz Pinto, no âmbito do projeto de remodelação da rede de teatros municipais.
Esta semana publicamos a 4ª parte do Inquérito à Vida Cultural Portuguesa, de João Pedro George. Um trabalho de análise exaustivo aos negócios na área da cultura e à teia de amizades que vale muitos milhões de euros
"Tombo no Inferno" foi a peça para a noite da inauguração do teatro a dia 22 de outubro de 1969. O teatro está fechado há mais de um ano
Diretora da Escola de Mulheres volta a encenar ?Medeia é Bom Rapaz?, 26 anos depois.
Diretora da Escola de Mulheres volta a encenar ?Medeia é Bom Rapaz?, 26 anos depois.