
Dois anos de tratamentos depois, mulher descobre não ter cancro
Após lhe confirmaram o erro médico, Megan Royle ganhou um acordo extrajudicial com os dois hospitais envolvidos no incidente.
Após lhe confirmaram o erro médico, Megan Royle ganhou um acordo extrajudicial com os dois hospitais envolvidos no incidente.
A Entidade Reguladora da Saúde publicou as deliberações relativas a reclamações de utentes. Uma mulher relata ter perdido qualidade de vida após uma laceração durante o parto, outra que o plano de parto não foi respeitado. Um erro médico também terá levado a um aborto.
Justiça da Argentina efetuou buscas à casa e clínica privada de Leopoldo Luque, o médico que seguia Maradona. Diz que "amava" Maradona e que está "à disposição da justiça" porque que não tem "nada a esconder".
Margarita Espallardo aceitou uma troca de hospital para antecipar uma intervenção cirúrgica. Contudo, um erro dos anestesistas colocou-a em estado vegetativo.
Paula Zoio, 57 anos, considera que a sua filha devia ter nascido mais cedo e de forma diferente. O parto correu mal e a menina ficou com paralisia cerebral. Um caso de alegado erro médico
Um hospital de Vigo, em Espanha, foi obrigado a pagar uma indemnização de 60 mil euros.
Sinais da doença foram confundidos com hematomas.
Antigo craque foi operado em 2012.
Paciente ficou sem sensibilidade em três dedos.
Equipa de ortopedistas operou doente às vértebras erradas.
Equipa de ortopedistas operou doente às vértebras erradas.
Mulher foi enviada para casa com anti-inflamatório. Morreu uma semana depois.
Até perder a visão, quando tinha 20 anos, devido a um erro médico, nunca pensou que o desporto...
A enfermeira responsável por um erro médico que resultou na morte do bebé Rayan, um prematuro cuja mãe foi a primeira vítima mortal de gripe A em Espanha, foi condenada, esta terça-feira, a seis meses de prisão.
Um erro médico ocorre em cada dez internamentos hospitalares, o que, além dos danos físicos e psíquicos para doentes e profissionais, onera em quatro por cento o orçamento do Ministério da Saúde, segundo o cirurgião José Fragata
O Tribunal de Coimbra absolveu esta segunda-feira um clínico da Maternidade Daniel de Matos "acusado de negligência ou erro médico", no caso de um nado morto, por não ter sido provada a adoção de qualquer procedimento incorrecto.