Sábado – Pense por si

Benfica estádio
Jornal de Negócios

Benfica: CMVM multa Textor e "rei dos frangos" em 75 mil euros cada

O supervisor dos mercados aplicou coimas individuais de 75 mil euros ao John Textor e a José António dos Santos, conhecido por "rei dos frangos", por violarem o dever de comunicação no âmbito da tentativa de o empresário norte-americano adquirir uma posição de 25% no capital da Benfica SAD.

Rui Costa, Benfica
Jornal de Negócios

Benfica "fecha a porta" a Textor

O Benfica decidiu interromper todos os contactos com o empresário norte-americano John Textor, considerando que estes "não são oportunos".

Os robôs são responsáveis pelo desemprego

O empresário norte-americano Martin Ford, autor do livro Robôs, A Ameaça de um Futuro sem Emprego, lançado hoje em Portugal, defende que os efeitos da tecnologia nas sociedades podem provocar situações de desemprego sem precedentes

David Neeleman: "A TAP está melhor do que estava há um mês"

"Não vamos tirar nada da empresa, só estamos a pôr dinheiro. Espero que [a TAP] comece a gerar lucro para pagar dívida. Se não conseguirmos, o Governo reassume a empresa, como uma empresa melhor", disse o empresário norte-americano David Neeleman à TVI.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.