
"O Refúgio Atómico", a nova série dos criadores de "La Casa de Papel", estreia esta sexta
A nova série espanhola da Netflix convida a uma viagem claustrofóbica a um bunker onde privilégio, rutura emocional e poder se confrontam no fim do mundo.
A nova série espanhola da Netflix convida a uma viagem claustrofóbica a um bunker onde privilégio, rutura emocional e poder se confrontam no fim do mundo.
Êxitos globais, baile funk, pop alentejana: o verão de 2025 trouxe-nos muita coisa diferente. Só não trouxe “A” canção de verão. Analisemos o que mais se ouviu esta estação.
O Hotel Vermelho de Christian Louboutin é o palco da estreia da ExperienceA, com marcas como Bentley, Boca do Lobo, Cognac Rémy Martin Louis XIII, e outras marcas de eleição que irão estar associadas à celebração.
Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.
A vida de Ricarte-Dácio de Sousa entre a elite cultural lisboeta, nos anos antes do crime sangrento em que matou a mulher, o filho e a gata.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.
Este verão trouxe algumas novidades, a afirmação de rótulos já existentes e a reedição de clássicos. Fique com uma seleção do que de melhor passou por nós em matéria de rosés frescos e gulosos.
Na Bairrada, a Adega de Cantanhede faz da Baga um rosé simples e eficaz para os dias de calor.
Em Tavira e Vila Real de Santo António, ainda há praias desertas e novos restaurantes com propostas modernas de deixar água na boca.
A melhor golden hour do Algarve está de volta, todas as quintas-feiras
A SÁBADO experimentou o primeiro SUV compacto 100% elétrico da Skoda. Eis o Elroq 85, a partir de 43 mil euros.
Tribunal considera que presidente do Sporting utilizou a expressão corruptor ativo "no exercício do direito à liberdade de expressão".
Todas as cores têm um significado, se repararem que uma pessoa normalmente anda mais com uma cor é porque, provavelmente, gosta desse sentimento. Quem usa as cores todas normalmente é mais emocional.
Imagine um portátil tão leve que quase se esquece de que o está a transportar, mas tão poderoso que responde, sem hesitar, às exigências do seu dia — seja a criar, trabalhar, explorar ou simplesmente desligar do mundo.
"Se os nossos avós eram sócios... e os nossos pais namoraram... isso significa que tu e eu..."
O primeiro semestre do ano trouxe algumas pérolas que merecem ser ouvidas. Estes foram 10 álbuns que nos conquistaram.