Eduardo Sá fala sobre o acidente que lhe mudou a vida
O psicólogo caiu em casa e fraturou a coluna. Durante a fase de socorro voltou a cair, contou, criticando os meios de socorro.
O psicólogo caiu em casa e fraturou a coluna. Durante a fase de socorro voltou a cair, contou, criticando os meios de socorro.
O psicólogo tem novo livro onde defende que os pais devem cometer erros, as crianças têm de ter menos horas de trabalho e que os telemóveis são poderosos como uma droga
Após anos afastado do ecrã, o psicólogo de 63 anos falou pela primeira vez sobre o acidente doméstico que sofreu e explicou como transformou a dor em resistência.
Psicólogo comenta estudo que revela que confinamento levou os pais a perceberem que filhos têm menos autonomia do que pensavam e têm agora uma perspetiva mais positiva sobre os professores.
Algumas crianças não conseguiram acompanhar o ensino à distância, frisa Sá, pedindo que não se faça uma "leitura demasiado positiva" do 3.º período.
Eduardo Sá foi uma das testemunhas arroladas pelo Ministério Público no caso.
Há golpes de sorte, mas também se diz que ela, a sorte, protege os audazes...
Depois do fim-de-semana pascal, os jornais desta segunda-feira, 6 de Abril, tratam assuntos muito distintos. Mas há dois temas comuns. As eleições presidenciais e a tomada de posse de Fernando Medina como presidente da Câmara de Lisboa que acontece esta segunda-feira.