
Os NAPA são os vencedores do Festival da Canção
Já é conhecido o sucessor de Iolanda (2024), que vai representar Portugal na Eurovisão em Basileia, na Suíça: a banda madeirense NAPA.
Já é conhecido o sucessor de Iolanda (2024), que vai representar Portugal na Eurovisão em Basileia, na Suíça: a banda madeirense NAPA.
Apoio do Turismo de Portugal para campanha externa subsidia eventos LGBTI dentro do País. Associação assegura que promoção interna foi acertada.
Em criança, andava de burro na ilha do Sal – e agora é dono de um hotel. Amigo de Cesária Évora e Carlos do Carmo, privou com importantes políticos, como Lula da Silva, António Costa ou o russo Medvedev.
Eduardo Nascimento, que em 1967 representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção com a música "O Vento Mudou", morreu na sexta-feira, em Lisboa, aos 76 anos.
Com o tema "O Vento mudou", o cantor afrodescendente ficou no 12.º lugar do Festival da Eurovisão de 1967. Morreu esta sexta-feira, vítima de doença prolongada, com 76 anos.
Duas semifinais do evento realizam-se nos dias 18 e 25 de fevereiro, em Lisboa.
O cantor lança 'Segundo', um novo disco a solo que marca o seu regresso a casa e às raízes.
Após ter lançado nas plataformas digitais o novo trabalho a solo, Miguel Ângelo apresenta hoje "Segundo" na Fnac Chiado, às 18h30, num pequeno concerto. O conhecido adepto dos leões faz a comparação do nome do novo álbum aos objetivos traçados pelo clube de Alvalade. "Quero que este ‘Segundo’ seja também um segundo lugar para o Sporting", ambiciona. A Record, o cantor admite que as metas traçadas pelo presidente Bruno de Carvalho – acesso à Champions e a Taça de Portugal – são ambiciosas. "De facto não é nada fácil apanhar o FC Porto [2.º na Liga], mas não vamos baixar os braços. É importante elevar a fasquia para os mais jovens", defende Miguel Ângelo, que aplaude a aposta de Alvalade nas novas gerações. "O clube tem tido altos e baixos, mas acho que tem havido uma espécie de regeneração com a nova presidência. Continuo a achar bem que o Sporting aposte em gente nova", opina. E enquanto os verdes e brancos apostam na formação, o cantor continua a sua trajetória a solo com o álbum, que sucede a "Primeiro".
No dia do 48.º aniversário, o cantor Miguel Ângelo dá a conhecer o seu mais recente trabalho a solo. "Segundo" é hoje lançado no mercado digital e é apresentado ao vivo e exclusivamente no formato vinil no próximo dia 18 na Fnac do Chiado. Composto por 10 temas, o álbum do cantor, um conhecido adepto do Sporting, abre com a versão de "O vento mudou", em dueto com Eduardo Nascimento, que o interpretou no Festival da Canção na década de 60.
Humoristas vão representar Portugal na Eurovisão no dia 5 de Maio na Alemanha
Humoristas vão representar Portugal na Eurovisão no dia 5 de Maio na Alemanha