Novidades literárias para o arranque de 2026
Desde a ficção aos ensaios e memórias, o arranque do ano está recheado de novidades.
Desde a ficção aos ensaios e memórias, o arranque do ano está recheado de novidades.
Não tereis, pois, paz na Ucrânia enquanto Putin e os seus fizerem valer a vontade de poder e a obsessão de império que consume a Rússia.
A administração da Vasp já informou estar a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais nos distritos de Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança.
Investigação vai determiar se, ao utilizar conteúdo de editores da web e do YouTube, a gigante tecnológica violou as regras da UE.
A administração da Vasp informou que está a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais em oito distrito.
Empresa de distribuição diz que atravessa "situação financeira particularmente exigente".
E se nos contassem a história dos leitores que transformaram?
Candidato às eleições presidenciais exige ação por parte do governo.
Comissão Europeia tem a gigante tecnológica na mira
Bruxelas, que fala em problemas de concorrência, quer "condições de acesso justas"
O escritor turco, prémio Nobel da Literatura em 2006, surpreendeu os leitores ao revelar-se como um diarista divertido e um talentoso pintor, neste novo livro que é literalmente uma obra de arte. E para o ano, vamos vê-lo, enquanto ator, numa série da Netflix.
O diretor geral da BBC Tim Davie e a diretora de informação Deborah Turness demitiram-se devido a acusações de parcialidade na edição de um discurso de Trump.
Segunda edição do programa arranca em janeiro.
Conduzido pelo European Broadcasting Union e pela BBC, com base em 3.000 análises, o trabalho indica que em 45% das respostas há falhas significativas.
O historiador judeu-árabe defende a ideia de um estado com direitos iguais para todos. Reconhece o direito de Israel, mas acusa Netanyahu de genocídio. E diz que não apoia o Hamas
Nunca conseguiu ser a típica “menina da sociedade”, detesta petit noms e diz que o conceito de “beta” não lhe encaixa porque sempre trabalhou. A escritora acaba de publicar o seu 12.º romance histórico, sobre o criador do Estoril.