
Associação europeia de companhias áereas uniformiza tamanho da bagagem de cabine grátis
A companhia aérea portuguesa TAP e as 'low cost' Easyjet e Ryanair integram a A4E.
A companhia aérea portuguesa TAP e as 'low cost' Easyjet e Ryanair integram a A4E.
Fonte oficial da PSP, polícia que controla as fronteiras nos aeroportos, disse à Lusa que as filas não estão relacionadas com a falta de recursos humanos, mas sim porque o sistema está lento.
A companhia aérea prevê até 38 voos por semana de e para Telavive, com sete rotas para Londres, Genebra, Amesterdão, Milão, Berlim, Basileia e Nice.
Ryanair, Vueling, easyJet, Norgewian e Volotea viram o governo espanhol confirmar uma multa no valor de €179 milhões. Têm que parar com essas práticas em Espanha.
Fonte oficial da NAV indicou que a operação em Lisboa se encontra "ligeiramente condicionada" devido a turbulência e à permanência na região de um tipo de nuvem de enorme desenvolvimento vertical, que obriga a adaptações nas rotas.
A decisão foi justificada com o agravamento das tensões entre Israel e o movimento xiita libanês Hezbollah.
O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil convocou uma greve de três dias para os tripulantes de cabine da Easyjet, que teve início na quinta-feira e se estende até sábado.
O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil convocou três dias de greve para todos os voos realizados pela EasyJet. Irão ocrrer entre 15 e 17 de agosto.
Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil convocou greve de tripulantes perante não resolução de questões laborais.
A Moroccanoil, patrocinador principal da Eurovisão nos últimos três anos é israelita, toda a produção é feita no país e é detida por CarmenTal, também israelita.
À distância de um voo direto, a cidade de Pisa - com a sua famosa torre, e tanto mais - é uma janela inesperada para conhecer a Toscana. Da história ao prato, Itália nunca desilude.
Os voos para "Marraquexe, Fez e Casablanca, da TAP, Easyjet, Ryanair e da Royal Air Maroc estão a operar normalmente, seja a partir de Lisboa, seja do Porto".
As contas são da organização AirHelp, que analisou os primeiros seis meses de 2023. Aeroporto de Lisboa é a partir de onde se registam mais atrasos e cancelamentos, que afetaram 43% dos seus passageiros.
Cancelamentos correspondem a 69% dos voos que partiriam do Porto, Lisboa e Faro.
Na área dos bens de consumo, algumas das empresas mais referidas foram a Worten, a PT Eletrónica e a FNAC, com 770, 485 e 199 casos, respetivamente.
Paralisação teve início esta sexta-feira e repete-se nos dias 28 e 30 de maio e 1 e 3 de junho.