
Do jantar de neonazis à T-shirt: o filme da agressão n'A Barraca
Sérgio Moras, colega de Adérito Lopes, e o médico que tratou do ator agredido relatam o filme dos acontecimentos que culminaram na agressão junto ao teatro A Barraca.
Sérgio Moras, colega de Adérito Lopes, e o médico que tratou do ator agredido relatam o filme dos acontecimentos que culminaram na agressão junto ao teatro A Barraca.
Lapsus$ Group perguntou no Telegram o que devem divulgar primeiro. Desconhece-se que tipo de dados terão os piratas informáticos.
GNR mantém as buscas para encontrar a criança de 9 anos desaparecida no concelho de Peniche desde a manhã de quinta-feira. Populares juntaram-se às autoridades este sábado para procurar Valentina.
Ester Alves enfrentou iaques nos Himalaias e correu centenas de quilómetros no Monte Branco, no deserto do Sahara e nas florestas tropicais da Costa Rica.
A Click to Pray apresentou-se hoje aos investidores no concurso Pitch2017. A app de oração criada em Portugal e internacionalizada pelo Vaticano está à procura de parceiros.
Os principais índices bolsistas norte-americanos estabeleceram novos máximos históricos. O que mais sobe, no ano, é o Nasdaq Composite. E hoje a Apple e a Qualcomm voltaram a ajudar ao bom desempenho nas tecnologias.
A primeira sessão da semana foi de ganhos para as bolsas, mas sobretudo para as obrigações soberanas e o petróleo. A "yield" da dívida portuguesa está à beira de descer da fasquia dos 2% e o petróleo em Londres já negoceia acima dos 63 dólares, o que representa um máximo desde Julho de 2015.
Se as negociações forem concluídas com sucesso, a Deutsche Telekom será a maior accionista da operadora que resultar da fusão entre a Sprint e a T-Mobile.
O futuro das reformas é um dos temas que mais preocupa os portugueses. Quanto vamos receber a menos? Como podemos compensar essas perdas? Veja os nossos conselhos para salários atuais de 1500 e de 3000 euros
O documento final da comissão de inquérito à Caixa indica que a gestão não se distanciou "o suficiente dos interesses dos grupos económicos que dominam ou dominaram boa parte da economia nacional".
Bebé sofreu cerca de 40 golpes, que a deixaram com vários ferimentos graves.
Cian, de cinco anos, escolhe a roupa que quer vestir todos os dias.
A Tranquilidade integrou a Açoreana, a Logo e a T-Vida no final do ano passado e os sindicatos garantem que, nessa altura, foi assegurado que não haveria rescisões. Em Março, a Seguradoras Unidas avançou com a intenção.
Após vários anunciantes terem deixado a Fox, a empresa despediu uma das estrelas do canal.
Cinco anos depois, Bon Iver volta a lançar um álbum. O sucessor do homónimo, lançado em 2011, chama-se 22, A Million. Ouça aqui
A organização Fashion Revolution lançou uma máquina de venda automática para alertar para as condições de trabalho precárias dos trabalhadores têxteis