iServices renova seis prémios de referência e reforça confiança dos consumidores em 2026
A marca volta a ser distinguida com seis prémios atribuídos pelos consumidores
A marca volta a ser distinguida com seis prémios atribuídos pelos consumidores
Nas duas primeiras semanas do ano, foram admitidos 1.629 utentes na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.
A medida já foi aprovada em reunião do executivo camarário, com os votos favoráveis da coligação PSD/CDS-PP/IL, do PS e do Chega.
Uma lei poderia ser aprovada por estes dias: todos os que forem atingidos pela polícia de migração, ICE, são criminosos. A bala como aquilo que decide em que categoria cai um cidadão. Se a bala mata é porque o cidadão é criminoso.
Ator está acusado pelo Ministério Público de três crimes: violência doméstica, violação de domicílio e perturbação da vida privada.
O presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada afirmou que é “um acréscimo muito significativo” da atividade, mas ressalvou não ser “algo inédito, nem inesperado”.
É uma barreira de proteção do corpo, mas em excesso provoca tosse, expetoração e pode colocar o seu filho nas urgências pediátricas
Colisão aconteceu esta sexta-feira, após o treino da manhã
Ao contrastarmos o modelo português com os gigantes da inteligência europeia emerge uma assimetria profunda.
Secretário-geral do PS acusa o executivo de falhar na garantia de "previsibilidade e segurança" no acesso aos cuidados de saúde.
A aproximação do Natal traz consigo a procura pelas melhores oportunidades para poupar. Durante 12 dias, é possível com a Amazon antecipar compras, renovar a casa e atualizar o guarda-roupa com descontos que fazem a diferença no orçamento.
O caso ocorreu na Maternidade Daniel de Matos para onde a grávida, de 43 anos, foi encaminhada por se ter sentido mal.
Ana Paula Martins acusada de desviar as atenções de uma falha grave dos serviços públicos de saúde
O Ministério da Saúde explica que "a criança não resistiu às lesões sofridas após a mãe ter entrado em paragem cardiorrespiratória no seu domicílio".
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
Números foram apresentados pelo PS.