O FIM DE SEMANA MAIS DIVERTIDO DO ANO CHEGA AO CONTINENTE COM BRINQUEDOS PARA TODA A GENTE
Nos dias 8 e 9 de novembro, arranca o fim de semana dos Brinquedos, com uma poupança que pode chegar aos 60% sobre o preço de venda ao público recomendado.
Nos dias 8 e 9 de novembro, arranca o fim de semana dos Brinquedos, com uma poupança que pode chegar aos 60% sobre o preço de venda ao público recomendado.
Fred Hersch, Mark Turner, Craig Taborn e Tomeka Reid são outros dos artistas que vão atuar, este ano, num dos festivais de jazz mais duradouros e internacionais do País.
Relatório da OCDE divulgado esta quinta-feira.
Joshua Loitu Mollel tinha chegado a Israel 19 dias antes do ataque do Hamas de 7 de outubro de 2023.
A atriz terá apresentado uma queixa interna por comportamentos de assédio moral durante as gravações da última temporada, embora nem a Netflix nem os protagonistas tenham confirmado oficialmente as acusações.
Profissionais ameaçam parar se o Governo avançar para a redução do valor que recebem à hora.
Amputar o Tribunal de Contas não é fazer a reforma do Estado. É abdicar dela.
O jornalista da AP, Maurício Savarese, explica o que o presidente brasileiro, Lula da Silva, pretende para a Amazónia, a poucos dias do arranque da COP 30.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena e a anterior foi paga com um corte de quatro dias.
O Governo quer minimizar as diferenças pagas entre os médicos que têm contrato com o SNS e os médicos que trabalham como prestadores de serviço.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena, no dia 27 de outubro, devido à paralisação parcial da administração norte-americana.
José Ramos foi nomeado para defender o antigo primeiro-ministro no julgamento da Operação Marquês depois da renúncia de Pedro Delille
Há grande azáfama por estes dias na cidade de Belém, no Pará, que será palco da COP30.
No ano passado 200.965 pessoas doaram sangue. Isto significa menos 4.390 comparativamente com 2023.
Chova o que chover, dê-lhe um outono cheio de “caçadas”, cheiros novos e lugares altos, e desfrute do espetáculo a partir do sofá.
Os profissionais dizem sentir-se “ostracizados” e “excluídos das decisões” e dizem estar preparados para defender, “sem receios nem hesitações”, a valorização dos tarefeiros.