PSP deteve 84 pessoas no 1º dia das Festas e Segurança, 15 por excesso de álcool
A PSP registou na quinta-feira, na sua área de intervenção, um morto em acidente rodoviário, à semelhança da GNR.
A PSP registou na quinta-feira, na sua área de intervenção, um morto em acidente rodoviário, à semelhança da GNR.
PJ deteve a 14 de dezembro, no Aeroporto Figo Maduro, o chefe de protocolo de Sissoco Embaló, por suspeita de contrabando e branqueamento de capitais.
Vieram de França a saber cultivar rúcula, compraram grandes herdades, participaram em caçadas com reis e infantes, fizeram-se barões em Salvaterra. Os seus descendentes foram campeões de ténis e de golfe, fizeram o Sporting e o BES, lançaram o turismo no Algarve – mas também cantaram ópera no Scala de Milão.
Em causa rendimentos como "consultor" da Abreu Advogados. Também não diz quem são os clientes da LS2MM, a sua empresa familiar (mas revelamos a identidade de um deles, um empresário da construção civil). E ainda a pegada judicial e fiscal do candidato apoiado pelo Governo
As autoridades estão à procura de uma pessoa que foi captada pelas câmaras de videovigilância a afastar-se da Universidade de Brown após o tiroteio de domingo, que matou dois estudantes e feriu nove. A pessoa que tinha sido detida no domingo acabou libertada porque, segundo as autoridades, não havia motivos para mantê-la sob custódia.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
A tecnológica passará para as mãos de uma empresa chinesa, que atualmente é a maior fornecedora de componentes para os equipamentos da marca.
Tito Gomes Fernandes está indiciado pela prática de crimes de "contrabando e branqueamento de capitais".
Apoiantes de Mohammadi dizem que a ativista foi detida durante um memorial. Estava em liberdade condicional.
Como parte do acordo, a OpenAI terá licenças para utilizar a imagem de algumas das personagens mais icónicas da gigante dos media na plataforma Sora.
Federica Mogherini está na mira da justiça.
Em causa está uma campanha com vouchers de desconto que decorreu no ano passado. O gabinete de defesa dos consumidores polaco considera que a empresa detida pela Jerónimo Martins "enganou os clientes".
Operação teve início após denuncias de cidadãos que alegam que os seus telemóveis foram roubados e que quando os tentaram localizar encontraram-nos naquele centro comercial.
Agentes do Controlo de Fronteiras dos EUA encontraram uma pessoa presa no arame farpado enquanto tentava atravessar ilegalmente a fronteira do México com os EUA. A mulher, de 33 anos, que tentava saltar o muro com o filho, foi resgatada em segurança e detida por tentar entrar ilegalmente no país.
Modelo de governação será alterado.
A médica ficou ainda proibida de se ausentar do país, contactar com testemunhas, frequentar a clínica onde dava consultas e de exercer.