Rede Expressos mantém recusa a novos operadores em Sete Rios. FlixBus estima perdas de €12,5 milhões
Empresa diz que atingiu o limite da sua capacidade operacional e física.
Empresa diz que atingiu o limite da sua capacidade operacional e física.
Presidente executivo do grupo de aviação franco-neerlandês confirmou a intenção.
“Prossegue o diálogo para permitir o seu regresso a França o mais rapidamente possível”, explicou Macron.
Manuel tem 4 anos e está à guarda do pai, holandês, a cerca de 2 mil km da mãe – só fala com ela por videochamada. Ana está em Lisboa, mas não desiste da custódia: a par da campanha em painéis publicitários e nas redes sociais, fará uma petição.
A major-general Yifat Tomer-Yerushalmi, ex-chefe jurídica das Forças Armadas de Israel, foi detida, na noite de domingo, após admitir ter divulgado um vídeo de soldados israelitas alegadamente a abusarem sexualmente de um preso palestiniano. O jornalista da AP Joe Federman explica o caso.
Yifat Tomer-Yerushalmi foi acusada de obstrução à justiça por divulgar um vídeo de violação a preso palestiniano.
Leandro De Niro Rodriguez morreu aos 19 anos vítima de uma overdose acidental.
Entre os docentes estão a ex-ministra Elvira Fortunato e o seu marido. Auditoria da IGEC aponta para violação do regime de exclusividade.
Professor universitário foi esfaqueado pela própria filha, que acabou por confessar o crime.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
A socialista lembrou que houve "uma falha grave no equipamento público de uma empresa municipal detida a 100% e tutelada pela Câmara".
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
Francisco Pinto Balsemão viveu até casar num palacete, rodeado de empregados. Do lado da mãe descende de D. João IV, o ramo paterno foi pioneiro da luz elétrica e fundou o Diário Popular.
O social-democrata Fernando Ferreira Marques confirmou em comunicado que fez um ajuste direto a sociedade de advogados detida pela vogal secretária do seu próprio executivo, tal como noticiado pela SÁBADO na quarta-feira.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.
Candidatura de Nuno Piteira Lopes garante à SÁBADO que pediu esclarecimentos. Contudo, PS exige justificações, a coligação Livre/BE/PAN pede transparência, os liberais ética e o independente Jonet uma reflexão sobre "o voto de pobreza" dos políticos.