
Mau tempo. 120 alunos sem aulas em escola de Espinho devido a inundação
Interrupção nas aulas afetou cinco turmas e foi "uma medida de prevenção", mantendo-se em atividade letiva normal os restantes cerca de 1.400 alunos da escola.
Interrupção nas aulas afetou cinco turmas e foi "uma medida de prevenção", mantendo-se em atividade letiva normal os restantes cerca de 1.400 alunos da escola.
Fenómeno meteorológico com o nome Isaias vai deslocar-se para o norte da Europa. Previsão de chuva para domingo.
Principais ocorrências registadas foram quedas de árvores e de estruturas e inundações, disse fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil.
Sintra, Esposende, Famalicão, Espinho e Vila Nova de Gaia foram dos concelhos mais fustigados pelo temporal.
A maior parte das ocorrências deve-se à queda de árvores, bem como à queda de elementos de construção em estruturas edificadas e a inundações.
Dois surfistas acabaram por sair sozinhos da água.
Tempestade 'Helena' está a causar estragos em todo o País.
Por causa do mau tempo, a Autoridade Nacional de Proteção Civil alertou para a possibilidade de cheias, formação de lençóis de água e gelo e quedas de árvore, devido às previsões de chuva, neve, vento e agitação marítima para os próximos dias.
Depressão 'Helena' está a causar estragos em várias localidades do País.
O mau tempo que se tem feito sentir por causa da depressão "Helena" já obrigou a TAP a aterrar em Faro um voo que tinha Lisboa como destino original.
Companhia aérea portuguesa admite mais alterações.
A grande maioria das ocorrências é relativa a queda de árvores, bem como à queda de elementos de construção em estruturas edificadas e a inundações de estruturas ou superfícies por precipitação intensa.
Portugal continental está a ser afetado pelos efeitos da depressão "Helena", centrada a noroeste do golfo de Biscaia, Espanha.
Cerca de 1700 alunos e 300 docentes foram retirados do local.
Partilhe connosco as imagens da Depressão 'Helena'.
Até às 08h25 desta sexta-feira foi registado um total de 57 ocorrências.