Técnicos do INEM rejeitam críticas e dizem que sempre estiveram "na linha da frente"
Presidente do INEM fez criticas à postura dos técnicos durante a greve de 2024, que considerou ter tido uma "vertente ética e deontológica gravíssima".
Presidente do INEM fez criticas à postura dos técnicos durante a greve de 2024, que considerou ter tido uma "vertente ética e deontológica gravíssima".
Presidente dos Estados Unidos acusou o líder ucraniano de usar a guerra para não ir a votos.
Paulo Raimundo deixa duras críticas num jantar em Braga.
O braço-direito de Donald Trump para a Saúde foi alvo de críticas de uma sobrinha vítima de leucemia. Isto após cortar 500 milhões no combate ao cancro.
O governo alemão anunciou a criação de uma nova unidade da polícia federal dedicada a neutralizar drones, para prevenir ameaças à segurança pública, infraestruturas críticas e intervenção em situações de emergência. A medida visa responder ao uso crescente de drones em atividades ilícitas ou perigosas.
Em entrevista, o antigo primeiro-ministro deixou ainda críticas à juíza Susana Seca e explica a escolha do antigo advogado de Bruno de Carvalho para o representar.
Capitão de Abril deixa também duras críticas a Nuno Melo
Tatiana Schlossberg, de 35 anos, deixou críticas ao primo Robert F. Kennedy Jr, secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA.
Marjorie Taylor Greene diz que foi "ameaçada" pelo presidente dos Estados Unidos.
O chanceler alemão, Friedrich Merz, está a ser alvo de críticas pelo comentário que fez durante uma conferência em Berlim. Merz afirmou que estava feliz por ter deixado Belém, a cidade brasileira que recebeu a COP30, e que o ambiente próspero e livre do seu país deveria ser celebrado.
Marjorie Taylor Greene, uma das principais figuras do movimento MAGA, foi afastada publicamente pelo presidente dos EUA depois de críticas à forma como Trump estava a gerir o caso Epstein.
Ex-autarca do Porto fez parte da lista de Pedro Proença ao Conselho Superior da FPF e deixa duras críticas após derrota da seleção na Irlanda.
A BBC está no centro de uma crise interna depois da decisão de transmitir um discurso de Donald Trump durante uma visita oficial ao Reino Unido. A emissão originou críticas de parcialidade, levou à demissão de responsáveis editoriais e abriu caminho à possibilidade de um processo milionário contra o canal. A direção da BBC defende que seguiu critérios jornalísticos.
Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Gustavo Correia depois do empate do Benfica na Luz (2-2), frente ao Casa Pia. O presidente dos encarnados, reeleito este fim de semana, garantiu que o clube "não vai ficar calado".
Em causa está um discurso do presidente dos EUA feito a 6 de janeiro de 2021, antes dos ataques ao Capitólio, que terá sido editado sem a parte em que Trump pede aos seus apoiantes para se manterem pacíficos.
Presidente do FC Porto respondeu às críticas dos encarnados na sequência da polémica com o árbitro Fábio Veríssimo.