
Dez pessoas morreram de fome em Gaza nas últimas 24 horas, incluindo duas crianças
As duas crianças tinham 1 ano.
As duas crianças tinham 1 ano.
Entre os 150 camiões que chegam diariamente a Gaza, Israel devolve entre 20 a 80 camiões.
Sónia Sampaio, membro do Parents for Peace, defende que a exposição é uma forma de "humanizar" a vivência palestiniana e “apoiar os fotógrafos que estão no terreno".
Fernando procurou respostas no algoritmo, quando foi traído pela “ex” e ficou destroçado. Maria sentiu que não estava a evoluir na terapia convencional e questionou online. Alice fala-lhe sobre ansiedade. Psicólogos e Ordem profissional alertam para os perigos do Chat GPT entre os mais vulneráveis. A ferramenta massifica-se em Portugal no último ano e meio.
A guerra civil, a fome e as doenças continuam a agravar-se no país onde grassa a maior crise humanitária do mundo. Não há paz à vista - e mais de 30 milhões a dependerem de ajuda externa para viver.
Nestes dias de peste já não digo nada, mas ainda tenho uma leve esperança de que o Prémio Nobel não vá para o traidor à Ucrânia e para o homem que incentiva Bibi, para fazer a sua Riviera no Médio Oriente, por cima de cadáveres “colaterais
É francamente duvidoso que seja sequer possível para um menor dedicar-se à criação de conteúdos digitais de forma saudável.
O porta-voz alertou que, se as autoridades não impedirem a Waymo, os taxistas "vão fechar a cidade" ao não trabalhar nos cinco distritos de Nova Iorque.
Alunos a frequentar o ensino obrigatório ultrapassam os 1,6 milhões. Mas também há mais crianças a chumbar ou a abandonar a escola no 2.º ciclo.
Tess Ingran, porta-voz da agência da ONU para a infância para o Médio Oriente, salientou que em todos os centros de ajuda que visitou "existem pais desesperados a tentar encontar ajuda para os seus filhos, que estão desnutridos e fracos".
Líder do maior sindicato de médicos não reconhece competência à ministra da Saúde para resolver os problemas do setor. Tentativa de acabar com tarefeiros "é mandar areia para os olhos dos cidadãos" e vitaminas para o privado, diz responsável pela FNAM à SÁBADO.
É de uma ironia cruel que as pessoas acabem por votar naqueles que estão apostados em destruir o Estado Social. Por isso mesmo, são responsáveis pela perda de rendimentos e de qualidade de vida da grande maioria dos portugueses e das portuguesas.
Ao todo já morreram 281 pessoas, incluindo 114 crianças.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.
A Organização Mundial de Saúde já alertou que a desnutrição infantil “está a acelerar a um ritmo catastrófico”, com mais de doze mil crianças identificadas como gravemente desnutridas apenas em julho.
A exposição a acontecimentos traumáticos pode deixar marcas no desenvolvimento das crianças, "influenciando o sono, a aprendizagem e até a forma como se relacionam com os outros", alerta o IAC.