
A série mais vista da semana na Netflix é Indomável
Esta é uma série tipicamente americana - tanto que se passa no Parque de Yosemite e o protagonista é um homem de barba rija que anda a cavalo
Esta é uma série tipicamente americana - tanto que se passa no Parque de Yosemite e o protagonista é um homem de barba rija que anda a cavalo
Ultrapassagens e desistências sucedem-se. Já são muitos a correr (acha que sabe quantos?) e já houve uso de purpurinas e invocação de cordas (para enforcar). Veja se está a par do estado da arte.
Ao quarto disco, as dores de Rubel esconderam-se numa poesia desconcertante, crua e honesta. "Beleza..." é o álbum que o trará, em novembro, a Portugal.
O primeiro semestre do ano trouxe algumas pérolas que merecem ser ouvidas. Estes foram 10 álbuns que nos conquistaram.
O BE registou os piores resultados desde 1999 e para voltar a crescer terá de se adaptar aos novos tempos e de acompanhar o ritmo liderado pelo Livre.
Há um círculo de poder que manda muito mais do que as entidades políticas eleitas. Este círculo de poder vem do poder económico, organizado em “confederações” empresariais ou com origem nos grandes grupos económicos.
O confronto desta campanha eleitoral é etéreo, dirige-se a pessoas que querem um vencedor simpático (razão por que Ventura pode não ganhar nenhum deba- te) que mantém a calma e se aproxima dos eleitores com certa bonomia.
Inaugurada a 15 de abril de 2005 - há exatamente 20 anos -, a sala portuense celebra com concertos de Ana Lua Caiano com a Orquestra Jazz de Matosinhos, Francisco, el Hombre, Carla Prata e Cíntia, entre outros.
O primeiro Manuel perdeu o pai e os dois irmãos aos 3 anos. Fez-se rico com cordas e casinos, passou a liderança ao filho mais esperado – e polémico.
Ibsen recriado no Teatro Aberto, música de libertação e festa por Mário Lúcio no B.Leza e uma peça com Virgílio Castelo no Porto são algumas das nossas sugestões.
Cowboys, "música do Texas", indie-rock no masculino e no feminino e "R&B psicadélico": esta é a música nova que o mês vai trazer.
Reis e Rainhas são quem um Homem quiser - e Gwen McCrae foi monarca das pistas de dança. Eis cinco canções que lhe garantem (ou deviam) a eternidade.
"Os Dias da Liberdade", com letras de João Monge e composições de Mário Laginha e Pedro da Silva Martins, é um alerta: "Estamos a perder o sentido da liberdade. O racismo voltou novamente."
Este sábado, a RTP transmite a primeira semifinal do concurso. Fomos perceber quais são, este ano, as canções mais ouvidas entre as 20 candidatas, a que soam e quem são os autores.
Cidade é descrita como "um bastião da tradição" que está a ganhar "um novo estilo".