Sábado – Pense por si

Diogo Camilo

Ataque à Vodafone. O que já se sabe e o que falta resolver?

Operadora tem como grande prioridade estabilizar a rede. Serviço de televisão é "dano colateral" que está a ser afetado devido a uma interferência na recuperação de outros serviços. Contactos desconhecidos na lista telefónica são da operadora e já lá estavam antes do ataque.

Empresa 'fachada' apoiava rede internacional de tráfico de droga

Uma empresa de consultadoria portuguesa terá sido utilizada como 'fachada' por uma alegada rede internacional, cuja estrutura nacional foi detida esta semana pela Polícia Judiciária (PJ), para importar 17 milhões de euros de cocaína dissimulada em blocos de pedras semipreciosas.

PJ queima cinco toneladas de droga apreendida

A Polícia Judiciária queimou esta quinta-feira, em Lisboa, mais de cinco toneladas de droga, sobretudo haxixe, apreendida por forças de segurança em 2010, ano em houve um aumento da quantidade capturada.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h