A inesperada coligação PS-CDU em Almada: oito anos de guerra, um casamento de conveniência
No papel, é uma solução que visa “estabilidade”. Na realidade, é um pacto cheio de contradições, construído em cima de oito anos de antagonismo feroz.
No papel, é uma solução que visa “estabilidade”. Na realidade, é um pacto cheio de contradições, construído em cima de oito anos de antagonismo feroz.
"O almirante, sempre que fala, tem uma certa tendência para: dizer disparates, entrar em contradições, ou gerar precipitações e polémicas", disse.
Pedro Proença destacou ainda no NOW que a detenção dos suspeitos funciona como uma estratégia de investigação, explicando que "a entrevista forense visa descobrir contradições nos depoimentos".
O Bloco vai enviar um conjunto de 14 perguntas ao primeiro-ministro sobre a empresa Spinumiva e também sobre as suas obrigações declarativas.
O tribunal ouviu esta terça-feira o treinador da seleção masculina de futebol de Espanha, além de outras quatro testemunhas no julgamento de Luis Rubiales. A sessão ficou marcada por contradições.
O Instituto de Registos e Notariado (IRN) diz que as gémeas luso-brasileiras obtiveram a nacionalidade portuguesa em 14 dias e que isso é normal. Mas as datas não coincidem com as dadas pelo advogado da família.
Miranda Sarmento confrontou primeiro-ministro com as aparentes contradições em relação à TAP. Costa agradeceu a oportunidade para se explicar.
Fernando Medina garante que aqueles que "têm o salário mínimo não terão nenhuma tributação em 2024". Informação surge após se terem registado contradições no Governo.
O romance Guerra resume o drama e as contradições da vida de Céline. O destino rocambolesco do original e o enredo autobiográfico merecem um filme de aventuras.
A mãe de Jéssica Biscaia, Inês Sanches, que está acusada dos crimes de homicídio qualificado e de ofensas à integridade física qualificada, por omissão, justificou a entrega da filha à família Montes com alegadas ameaças de morte a si própria e aos quatro filhos que não vivem com ela.
As contradições de Galamba, as implicações de Fernando Medina no caso Tutti Frutti, as dúvidas sobre o futuro da TAP. Não faltam perguntas para pôr a António Costa. Mas o primeiro-ministro vai tentar, esta tarde no parlamento, contrapor a todos os casos os bons números da economia.
Frederico Pinheiro e Eugénia Correia Cabaço apresentaram duas versões diferentes da mesma história. Em muitos pontos é a palavra de um contra a palavra de outro. Mas destas duas audições saíram também muitas perguntas a que João Galamba terá de responder.
João Galamba convenceu António Costa da sua versão. Fez uma carta de demissão, mas Costa segurou-o. A história contém, contudo, ainda muitas contradições e dúvidas que irão parar à Comissão de Inquérito da TAP.
Consagrou-se nas novelas da Rede Globo, onde trabalha há 47 anos, mas tem mais papéis – é ativista ambiental, prepara um livro de memórias e espera que Lula ganhe as eleições presidenciais.
Num momento de radicalização da vida política, o modo como se “está” com o 25 de Abril reflecte a crescente dureza do conflito político, entre a esquerda e a direita, para usar um dualismo redutor.
Em Maddie: Basta de Mentiras!, o ex-inspetor da Polícia Judiciária denuncia contradições entre testemunhas e conclusões forçadas no processo contra Christian Brückner, o principal suspeito do rapto de Madeleine McCann. A Procuradoria alemã diz que o está a investigar por quatro crimes sexuais cometidos em Portugal. Um deles é o de Maddie.