
Reino Unido retoma restrições. Viajantes obrigados a fazer teste PCR
O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou em Londres a reintrodução de restrições para combater a nova variante do coronavírus SARS-CoV-2.
O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou em Londres a reintrodução de restrições para combater a nova variante do coronavírus SARS-CoV-2.
O deputado conservador David Amess morreu na sexta-feira na sequência de um ataque com uma faca em Leigh-on-Sea, durante um encontro com eleitores.
Segundo a forca policial, "um homem de 25 anos foi rapidamente preso pouco depois de os policias terem chegado ao local sob suspeita de homicídio e uma faca foi recuperada".
Os suspeitos foram acusados de "tráfico de seres humanos em grupo organizado, integração em grupo organizado e associação criminosa".
O motorista foi detido por suspeitas de auxílio à imigração ilegal. Também os 15 migrantes se encontram sob custódia policial.
Uma família vietnamita suspeita que a sua filha seguia dentro do camião onde foram encontradas 39 pessoas mortas, no Reino Unido. Polícia tinha dito que vítimas eram de origem chinesa.
Com estas duas detenções, sobe para três o número de pessoas sob custódia policial. As autoridades britânicas já tinham detido o condutor do camião, um norte-irlandês de 25 anos identificado como Mo Robinson, que continua preso.
Cravado de piercings e tatuagens, de olhar diabólico, cabelo em pé e muitas vezes retratado com a língua de fora, em sinal de rebeldia, o frontman dos The Prodigy foi encontrado morto em sua casa.
Imigrado nos EUA há 64 anos, Armando Fontoura é xerife desde 1991 e garantiu a continuidade até 2021 no maior departamento do Estado desta autoridade.
Carreira de Armando Fontoura começou pela polícia há mais de 50 anos.
Fique com três histórias que são capazes de lhe pôr um sorriso no rosto.
José de Sousa conduziu dois portugueses que passaram ilegalmente a fronteira do Canadá para os EUA.
Criança estava a ser procurada na praia onde desapareceu Maddie.
Empresa colou na capa de um livro um autocolante polémico dizendo ?Se desapareceu, desapareceu!?.
Caso completa dez anos no próximo dia 10 de maio.
O UKIP, partido de Nigel Farage, vai ficar sem representação no parlamento. Douglas Carswell divulgou que ia sair do partido "amigavelmente" e assumir o assento parlamentar como independente