
Os parabéns a Olga Roriz vão ser dados no palco do CCB
A Companhia Olga Roriz celebra 30 anos e vai remontar o espetáculo A hora em que não sabíamos nada uns dos outros, de Peter Handke.
A Companhia Olga Roriz celebra 30 anos e vai remontar o espetáculo A hora em que não sabíamos nada uns dos outros, de Peter Handke.
Não faltam propostas para este fim de semana, de uma festa "revolucionária" no Lux a um festival de fado, passando por uma festa de outono e (muito) teatro.
Música, gastronomia, cinema, teatro e performance são o prato forte deste fim de semana. Fique a conhecer o roteiro em nove sugestões.
Peças de teatro, novas cartas, concertos e espetáculos para miúdos: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana de maio.
De uma tragédia de Pier Paolo Pasolini a estreias teatrais da Mala Voadora, de Rita Calçado Bastos e de Miguel Castro Caldas, há muito para ver no São Luiz até julho. Incluindo concertos e dança.
Foi apresentada esta 4.ª a programação das salas Theatro Circo e gnration para os primeiros meses do próximo ano. Alabaster DePlume, Joe Lovano, Cristina Branco e Miguel Araújo são outros destaques.
A música, a reivindicação do lugar do corpo trazida a palco ou um plano para o dia do pai recheado. Aproveite o fim de semana, nós damos-lhe o melhor plano.
Workshops de sustentabilidade, festivais com toque tropical ou distopias: aponte as melhores propostas para este fim de semana.
Signatários pedem criação de mecanismos que permitam a participação dos cidadãos na recuperação de Portugal face aos impactos da pandemia de Covid-19.
A dança portuguesa nunca mais se recompôs da extinção do Ballet Gulbenkian, em 2005, mas os resistentes continuam a surpreender
Sandra Faria foi uma das pessoas a quem o actor dedicou Aproveitem a Vida, o seu livro póstumo. Cinco anos depois da sua morte, a produtora decidiu homenageá-lo reunindo os seus amigos e ídolos - de José Pedro Gomes a Mariza
O espetáculo conta com a participação de vinte artistas.
Percurso de 40 anos da coreógrafa e bailarina celebrado em Fevereiro
Entre os espaços que a Câmara quer alienar está o Pancas Palha, onde funciona há um ano a Companhia Olga Roriz. Está à venda por 2,5 milhões.
A apresentação da peça 'A Cidade' no Brasil, e em digressão pelo país, e o lançamento de um curso especializado de dança vão marcar a temporada da Companhia Olga Roriz (COR) em 2013/14. Numa nova fase da sua existência - depois de ser forçada a sair da Rua da Prata - a companhia da coreógrafa irá instalar-se, em janeiro, no Palácio Pancas Palha, em Lisboa.
A coreógrafa Olga Roriz, distinguida com o Prémio da Latinidade 2012, disse esta quinta-feira à agência Lusa que o galardão "tem um sabor agridoce", porque está a ponderar sair de Portugal por falta de condições para trabalhar.