
Time Out Market Lisboa confirma disparos de armas na zona mas não dentro das suas instalações
O ruído causado, adianta a direção do Time Out Market, "gerou, naturalmente, preocupação entre as pessoas que se encontravam nas proximidades".
O ruído causado, adianta a direção do Time Out Market, "gerou, naturalmente, preocupação entre as pessoas que se encontravam nas proximidades".
Não há feridos a registar no tiroteio que decorreu no Cais do Sodré.
Em causa está uma queixa de assédio sexual por parte de uma médica.
Os agentes da PSP estão a ser ouvidos formalmente. Plano de contingência para os postos de fronteira dos aeroportos portugueses abrange 168 agentes.
A ocorrência foi registada cerca das 20:00 de sábado, na Rua da Cal, em Gondomar, e os polícias tiveram alta do Hospital de São João, no Porto.
Como quatro funcionários da empresa montaram uma associação que impede que os colegas caiam na miséria. Polícias, tripulantes de cabina, comandantes e trabalhadores da concorrente Portway têm ajudado.
Magalhães e Silva saiu do Tribunal e garante que Luís Filipe Vieira "está sereno" e que tem a convicção de "estar inocente".
Em causa estão suspeitas de crimes de burla qualificada, de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais. Luís Filipe Vieira e o filho foram detidos. Há mais dois detidos.
PSP refere que foi alertada para uma 'festa ilegal', divulgada através das redes sociais, a decorrer num espaço localizado na praceta Salvador Caetano, em Vila Nova de Gaia.
A partir deste sábado, as equipas de intervenção da PSP vão passar a contar com a ajuda da Polícia Municipal do Porto. Todos os meios ficarão sob o comando e controlo operacional da PSP enquanto vigorar o dever geral de recolhimento domiciliário.
Os desentendimentos, por razões ainda não apuradas, ocorreram cerca das 05:00 na via pública e nas imediações de um bar da Rua Brito Capelo.
Durante a operação foram apreendidas drogas como heroína, cocaína, liamba e haxixe, em quantidades ainda não apuradas.
Uma das agentes foi empurrada e agredida a murro. Há quatro detidos. Caso aconteceu no Cacém.
Caso foi identificado durante a verificação que a Esquadra Complexa de Ovar realiza aos doentes que, por terem sido diagnosticados com o vírus SARS-CoV-2, estão obrigados a permanecer em casa até obterem alta médica.
O homem de 37 anos fugiu na segunda-feira do CHUC e foi intercetado pela PSP.
Nas imagens é visível a realização de pelo menos um disparo de arma de fogo para o ar.