
Próximo filme da saga 007 já tem argumentista
O criador de "Peaky Blinders" foi o escolhido para liderar a equipa de argumentistas - e vai trabalhar com o cineasta Denis Villeneuve, realizador de "Dune".
O criador de "Peaky Blinders" foi o escolhido para liderar a equipa de argumentistas - e vai trabalhar com o cineasta Denis Villeneuve, realizador de "Dune".
É o filme mais visto da Netflix neste momento (em Portugal e no mundo) mas pode, mesmo assim, ter ficado aquém das expectativas. Porquê? A resposta está nos números.
Não faltarão candidatos mas mais de três anos depois do último filme de Daniel Craig, o futuro da saga é um ponto de interrogação.
Paul Read fez um tratamento inovador para tratar o glioblastoma, uma das mais agressivas formas de cancro.
Comissão dos Serviços Financeiros vai procurar esclarecer o episódio que levou as ações da GameStop a valorizarem 1.600% em janeiro.
Dias depois de ter comprado uma das mais caras propriedades residenciais em Londres, o fundador da Citadel marcou um recorde no mercado dos Estados Unidos com a aquisição de uma penthouse de 238 milhões de dólares (cerca de 209 milhões de euros) no 220 Central Park South.
O fundo Connor Clark reduziu a posição a descoberto que tinha no capital dos CTT, o que mesmo é dizer que diminuiu a aposta na queda das acções dos Correios.
Corrida ganha ao 'sprint' pelo norte-americano John Murphy
A empresa sueca de streaming de música Spotify começou a negociar esta terça-feira na Bolsa de Nova Iorque a valer 165,9 dólares por acção, o que a avalia em 29,55 mil milhões de dólares.
A bolsa de Nova Iorque fixou o preço de referência para a estreia em bolsa do Spotify nos 132 dólares por acção, avaliando a empresa em mais de 23 mil milhões de dólares.
Saiba quem são os 130 participantes nas conferências do grupo Bilderberg de 2017, que se realizam na Virginia, EUA, até domingo
A gestora norte-americana passou a ter uma participação de 1,814% no capital da Nos no passado dia 19 de Maio, segundo o comunicado emitido à CMVM.
A gestora de investimentos britânica, que entrou no capital da Nos em Outubro do ano passado, reduziu a sua participação de 2,08% para 1,96%.
A gestora norte-americana passou a ter uma participação de 2% no capital da Nos no passado dia 10 de Abril, segundo o comunicado emitido à CMVM.
O fundador da empresa de fundos de investimento Citadel ganhou 1500 milhões de euros em 2015
O comité de decisões da Associação Internacional de "Swaps" e Derivados (ISDA) pretende dados actualizados sobre o banco e uma das decisões terá de ser tomada por avaliadores externos.