Já há trailer para 'Odisseia' de Christopher Nolan. Veja aqui
O trailer de "A Odisseia" foi apresentado esta segunda-feira, após o lançamento exclusivo nos cinemas a acompanhar a estreia de "Avatar: Fogo e Cinzas".
O trailer de "A Odisseia" foi apresentado esta segunda-feira, após o lançamento exclusivo nos cinemas a acompanhar a estreia de "Avatar: Fogo e Cinzas".
É a terceira aventura que o cineasta James Cameron criou passada em Pandora e onde há agora um lado obscuro para descobrir. ‘Avatar: Fogo e Cinzas’ é o filme mais caro de sempre – custou 340 milhões de euros – e volta a testar os limites da tecnologia visual.
James Cameron regressa à saga "blockbuster" com um novo filme que procurou ir "ao coração e alma das persoangens". Estreia esta quarta-feira, 17.
Filmes natalícios de outros anos que urge recuperar, novidades cinematográficas - nem todas de época -, séries novas ou clássicas para pôr em dia: é só escolher.
Um vulcão em Sakurajima, Japão, entrou em erupção este domingo, depois de um ano sem erupções. A cratera lançou uma coluna de fumo e cinzas a milhares de metros de altura.
Criada, também, por Steven Knight, terá duas temporadas, cada uma das quais com seis episódios. Vêm aí mais personagens e novos Shelbys.
A venda do banco nascido das cinzas do BES ao francês BPCE por 6,4 mil milhões de euros deverá render bónus superiores a mil milhões de euros aos dirigentes do Lone Star e gestores do Novo Banco.
Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.
Os incêndios voltaram a fustigar Portugal este verão, em particular o norte e centro do país. Até ao momento, a área ardida já é 18 vezes superior à do ano passado.
"Os meios aéreos encontram-se a trabalhar a bom ritmo e as equipas mantêm-se no terreno para consolidar o rescaldo, prevenir reacendimentos e garantir a segurança das pessoas e bens", refere a autarquia.
O presidente da Zero destacou também o muito tempo de recuperação de serviços de ecossistema, paisagem incluída, destruídos pelos incêndios, e estimou em centenas de milhões de euros as perdas económicas e ecossistémicas.
O Estado português falha. Os sucessivos governos do país, falham (ainda) mais, numa constante abstração e desnorte, alicerçados em estratégias de efeito superficial, improvisando sem planear.
Incêndio começou pelas 5h da manhã de quarta-feira.
No drama repetido, verão após verão, dos fogos florestais, não há inocentes, todos têm uma quota-parte de responsabilidade.
A Agência Geológica da Indonésia pediu aos moradores que fiquem atentos às fortes chuvas que estão previstas e podem desencadear fluxos de lava nos rios originários do vulcão.
Estou farto que passem por patriotas aqueles que desfazem e desprezam tudo o que fizemos, tudo o que alcançámos e, sobretudo, tudo o que de nos livrámos – a miséria, a ignorância, o colonialismo.