
Ocupação ilegal da Palestina? "Decisão falsa” do TIJ, diz Netanyahu
"Os judeus não são ocupantes na sua própria terra", afirmou o primeiro-ministro de Israel.
"Os judeus não são ocupantes na sua própria terra", afirmou o primeiro-ministro de Israel.
Ao longo de décadas a República Islâmica distribuiu armas, dinheiro e deu treino a dezenas de organizações extremistas, associadas num Eixo de Resistência ao Ocidente.
Três etapas numa viagem por Israel. Das noites loucas à religião, terminando no Deserto da Judeia à beira do ponto mais baixo do planeta. O Médio Oriente à distância de um voo direto.
"Que israelitas, palestinianos e todos os habitantes da Cidade Santa, juntamente com os peregrinos, experimentem a beleza da paz", pediu na mensagem pascal.
Os dramas deste sábado em Mariupol e Volnovakha, na província de Donetsk, são apenas primeiras cenas de um drama que se anuncia de dimensões dantescas.
Os últimos dias foram de violência na Faixa de Gaza e em Jerusalém. Hamas disparou morteiros, palestinianos manifestaram-se e as autoridades israelitas causaram centenas de feridos e vários mortos, incluindo nove crianças.
Desde junho, a República Islâmica tem verificado um progressivo aumento da mortalidade diária associada ao novo coronavírus.
O ayatollah foi internado no sábado na unidade de cuidados intensivos do hospital Shahid Behesthi, na cidade santa de Qom onde se concentra o maior número de casos de coronavirus no Irão.
O vice-ministro frisou que os casos registados pelas autoridades são de 61 pessoas infetadas com o Covid-19, das quais 12 morreram.
Turquia, Paquistão, Afeganistão, Iraque e Kuwait anunciaram o fecho de fronteiras com o Irão ou a proibição de entrada de pessoas provenientes do país, onde o novo coronavírus já provocou oito mortes.
Mahmud Abbas rejeitou o plano de Donald Trump para o conflito israelo-árabe, assegurando que não ficará na História por "vender Jerusalém".
O ataque teve lugar quando os iraquianos saíram às ruas pelo quinto dia consecutivo, em protesto contra a corrupção do Governo, a falta de serviços e o desemprego.
Em 2015 um extremista ultraortodoxo esfaqueou mortalmente uma adolescente de 16 anos. A polícia divulgou hoje que deteve 17 suspeitos planeavam desestabilizar o desfile
Presidente fez saber que a sua política vai rejeitar relações com governos de esquerda. Novo presidente imita Trump e vai transferir a embaixada para Jerusalém.
Tropas de Israel dispararam contra palestinianos que protestavam junto da fronteira de Gaza. Mais de 50 pessoas morreram.
Entre os 52 civis palestinianos abatidos a tiro pelo Exército israelita esta segunda-feira, contavam-se "oito crianças com menos de 16 anos"