
Canção dos Cães e das Rosas. 4.ª Parte
Leia o quarto capítulo da nova obra do escritor e co-argumentista João Tordo, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
Leia o quarto capítulo da nova obra do escritor e co-argumentista João Tordo, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
O psiquiatra e sexólogo diz-se preguiçoso militante, apesar das 18 obras publicadas, uma carreira académica, programas de TV e rádio, consultas e recitais de poesia. Aos 73 anos, abre o seu livro na sala de casa no Porto.
O craque do futebol mundial será enterrado em Santos. Antes, haverá um cortejo pela cidade.
O Presidente da Venezuela nomeou Marlene de Andrade para dirigir a Televisora Venezuelana Social, um dos 13 canais de televisão estatais do país.
A irmã da empresária Isabel dos Santos e ex-deputada do MPLA queixa-se de estar a ser alvo de pressões para vender as suas participações em empresas angolanas e tentativas de silenciamento.
Não é de hoje mas também nunca foi tão óbvio quanto agora: a RTP Play é um serviço de streaming mas também um serviço à ficção nacional. As mais recentes estreias, Sul e Luz Vermelha, são prova disso
Filomeno dos Santos é suspeito dos crimes de desfalque e associação criminosa.
Acreditava-se que a família dos Santos era intocável. Mas o novo Presidente angolano, João Lourenço, acabou com o mito: afastou Isabel, Tchizé e José Paulino. As mudanças serão reais ou aparentes?
A administração da Televisão Pública de Angola (TPA) classificou como "leonino e de carácter abusivo" o contrato que vigorou até final de 2017, com empresas de dois filhos do ex-presidente angolano, para gestão do canal 2.
A deputada e filha do ex-presidente de Angola, Welwitschea dos Santos, mais conhecida como Tchizé, criticou o afastamento da sua empresa na gestão do canal de televisão público TPA2, ordenado pelo novo presidente angolano
Este foi o 19.º parto da israelita, residente no bairro ultra-ortodoxo judeu Mea Shearmim, que já foi mãe de gémeos.
Isabel dos Santos foi exonerada do conselho de administração da Sonangol e Tchizé foi afastada da televisão pública de Angola.
João Lourenço, presidente angolano, ordenou a retirada da gestão do segundo canal da Televisão Pública de Angola à empresa de dois filhos de Eduardo dos Santos. Tchizé reagiu em diferentes redes sociais
João Lourenço, presidente angolano, ordenou a retirada da gestão do segundo canal da Televisão Pública de Angola à empresa de dois filhos de Eduardo dos Santos.
A TPA Internacional, que é gerida pela Westside, Semba Comunicações, deixa de transmitir com efeitos imediatos até à sua reformulação e indicação de novo director. A decisão foi tomada hoje pelo ministro da Comunicação Social, depois de instruções do novo presidente de Angola, João Lourenço.
O juiz Ivo Rosa arquivou o inquérito à filha do Presidente José Eduardo dos Santos. O argumento: se Angola não a investigou, Portugal também não o pode fazer